Ver todas
| Test printed in single.php
| daily_views: 1
| weekly_views: , , , , , ,
| total_weekly_views: 0

Back

“Em 2017 registámos um forte crescimento nas nossas vendas”, Flávio Menino, Autozitânia

3 Janeiro, 2018

Um dos mais importantes grossistas de peças a nível nacional teve um ano de 2017 de forte crescimento, como contou à Pós-Venda, Flávio Menino, Marketeer da Autozitânia.

Qual o balanço que faz do ano de 2017 para a sua empresa?
Para a Autozitânia foi um ano excelente, com muita dinâmica e resultados muito positivos. Em 2017 registámos um forte crescimento nas nossas vendas e consolidámos a nossa posição no mercado Aftermarket.

Que principais investimentos foram feitos em 2017?
No seguimento da estratégia definida, no ano 2017 continuámos a apostar no investimento em duas áreas que consideramos fundamentais, a Logística e a Comunicação. Os resultados que obtivemos do investimento nestas áreas corresponderam às nossas espectativas, pelo que consideramos que este investimento foi uma aposta ganha.

Qual a avaliação que faz do mercado em 2017?
Consideramos que a avaliação do mercado em 2017 é muito positiva. Em termos globais o mercado Aftermarket cresceu, e atestamos isso mesmo através do feedback positivo dos seus intervenientes como os nossos clientes, fornecedores, parceiros e concorrentes.

Que perspetivas tem para o ano de 2018, no que à vossa empresa diz respeito?
Em 2018 perspetivamos continuar o processo de consolidação da nossa posição no mercado Aftermarket. Pretendemos continuar com muita dinâmica, com elevado ritmo e intensidade de trabalho, que são fatores que nos possibilitam continuar a implementar a nossa estratégia de crescimento.

Quais os investimentos previstos para 2018?
Os investimentos previstos para 2018 focam-se essencialmente nas áreas de Gestão e Marketing. Nestas áreas prevemos o investimento em suportes que nos permitam continuar a prestar um Serviço de Excelência aos nossos Clientes, e em novos softwares que conduzam a um aumento da eficácia da nossa operação. Com o Nível de Serviço em mente, planeamos também investir na nossa força de vendas, sempre com o foco nas necessidades dos nossos Clientes.
Pretendemos manter o investimento em inovação, para que possamos continuar na vanguarda, ser uma referência e marcar a tendência no Aftermarket.

PALAVRAS-CHAVE