Ver todas
| Test printed in single.php
| daily_views: 1
| weekly_views: , , , , , ,
| total_weekly_views: 0

Back

38% dos Mercedes assistem na marca

10 Janeiro, 2017

A Mercedes-Benz Portugal realizou uma conferência de imprensa onde deu a conhecer os resultados de 2016, quer ao nível das vendas de automóveis, quer do pós-venda da marca que inlcui as marcas Mercedes e Smart.

Em 2016 a marca assistiu na sua rede pós-venda oficial 117.000 veículos da Mercedes e Smart, o que representa um crescimento face a 2015 de 8,5% (ao nível do serviço) e 6,4% (ao nível da faturação). A diferença entre o crescimento da faturação e o crescimento em número de serviços aos nível do pós-venda, tem a ver com dois fatores de acordo com a marca: a qualidade dos carros e a entrada cada vez mais significativa dos modelos de gamas mais baixas que têm, naturalmente, preços de manutenção mais baixos.

Segundo a Mercedes-Benz Portugal este dados revelam que 38% do parque circulante Mercedes e Smart em Portugal foi assistido na rede de oficinas dos concessionários da marca em 2016.

 

PALAVRAS-CHAVE