As “estagiárias” da Liqui Moly passaram alguns dias nas fábricas da marca alemã e deixaram-se fotografar em poses sensuais em locais, alguns deles, pouco comuns. A ligação do calendário erótico com a marca tem, este ano, uma ligação reforçada.
Seguindo o lema “Porquê procurar tão longe quando o que é bom está aqui tão perto”, as fábricas de Ulm e Saarlouis serviram de cenário para o novo calendário erótico da Liqui Moly. 14 modelos emprestaram o seu encanto especial à produção de óleo e aditivos. “As fotografias mostram que o óleo de motor também pode espalhar muita sensualidade”, afirma Peter Baumann, diretor de marketing da marca alemã.
Óleos de motor, aditivos – líquidos mais ou menos discretos em barris, bidões e latas, que fazem o seu trabalho no automóvel sem causar grande sensação. Longe da ribalta de apresentações de veículos glamorosas. As modelos fotográficas mostram o quão sensual um óleo de motor 10W-40 pode ser, no seu “estágio de descoberta” de seis dias em ambas as fábricas da Liqui Moly na Alemanha.
Nos locais da Liqui Moly onde, no trabalho quotidiano, são indispensáveis óculos de proteção, luvas e calçado de segurança e proteção auditiva, fez-se com todo o prazer uma exceção para as “estagiárias”. Por exemplo, no laboratório: normalmente, são aí desenvolvidos óleos de motor e aditivos a partir dos mais variados ingredientes. Para o calendário, as modelos são o ingrediente principal para motivos excitantes. Excecionalmente, puderam aceder a locais que, de outra forma, não são acessíveis: os tanques de armazenamento. Em alturas vertiginosas, as modelos foram fotografadas em roupas leves e arejadas. Também tiveram a oportunidade de ver o planeamento da produção e conferiram visões profundas às próprias fotografias. Nos motivos de alto brilho, as colegas conferiram temporariamente um pequeno glamour até aos trabalhos de arrumação e limpeza.
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“Entre todos os calendários eróticos da Liqui Moly que foram fotografados até à data, este é o que mais se identifica com a marca, pois foi produzido no coração da nossa empresa”, declarou Peter Baumann. O calendário não se torna especial apenas pelos seus motivos fotográficos. Como já começa em dezembro de 2016, é um calendário especialmente “longo”, com 13 meses em vez de 12.
O calendário erótico é enviado, sobretudo, aos clientes da Liqui Moly. Quem não receber um calendário por este meio, pode pedi-lo em www.liqui-moly-teamshop.de (envio apenas para a União Europeia).
A quem prefere os encantos da rapidez, a Liqui Moly também produziu o seu tradicional calendário dedicado ao automobilismo.
Veja o vídeo da sessão fotográfica: