Ver todas
| Test printed in single.php
| daily_views: 2
| weekly_views: , , , , , ,
| total_weekly_views: 0

Back

Novas velas de incandescência NGK

26 Outubro, 2016

A segunda geração de velas de incandescência NHTC2 da NGK Spark Plug refletem os avanços mais recentes na tecnologia diesel para arranque a frio. A novidade é que agora a NGK coloca a disposição do aftermarket estas velas de incandescência, para motores de veículos Mercedes, Chrysler, Fiat, Renault e Nissan.

Até agora as velas de incandescência NHTC2 eram equipamento original exclusivo para veículos da marca Mercedes e a Chrsyler Fiat, que tinham uma cobertura de mercado superior a 1,6 milhões de veículos em toda a Europa.

Estas velas de incandescência NHTC2 tem características excepcionais, pois atingem os 1.000º C em apenas um segundo e podem permanecer durante mais de 10 minutos a temperaturas até 1.350º C. Desta forma, estas velas de incandescência permitem um arranque a frio sem problemas, inclusivamente a temperaturas exteriores muito baixas. Este produto contribuiu também para que as marcas de automóveis pudessem cumprir as mais restritas normas anti-poluição.

Das velas de incandescência NHTC2, destaque para a nova CZ553, equivalente à CZ503, que foi desenvolvida pela NGK para motor 2.2 Multijet II instalado no Jeep Cherokee, e para CZ554 que equipa atualmente o Mercedes Sprinter 33+11, 311 CDi, 411 e 411 CDi. A terceira vela de incandescência que entrou no aftermarket é a Y1010AS que cobre o C180 e C200 de Mercedes-Benz, Qashqai e X-Trail de Nissan, Vivaro da Opel e Espace, Fluence, Grand Scénic e Megane de Renault,.

 

PALAVRAS-CHAVE