Ver todas
| Test printed in single.php
| daily_views: 2
| weekly_views: , , , , , ,
| total_weekly_views: 0

Back

Entreposto dinamiza passatempo para chamar clientes à repintura auto

19 Dezembro, 2016

O Entreposto está a dinamizar um passatempo que tem como objetivo chamar clientes para as suas oficinas de chapa e pintura.

A época natalícia que se aproxima, foi o mote que deu origem ao passatempo do Entreposto Auto “Pai Natal, o meu carro portou-se bem!”, a decorrer até ao dia 31 de dezembro e que presenteia o vencedor com uma Repintura para o seu automóvel.

Para fazer parte desta experiência, os participantes devem enviar uma foto, vídeo ou texto que inclua o tema Natal e Entreposto Auto, a explicar porque merecem receber uma Repintura automóvel.

O vencedor será selecionado por um júri presidido pela atriz Carla Andrino, tendo em conta a criatividade da participação.

Todas as participações serão ainda divulgadas na página de Facebook do Entreposto Auto, sendo premiada com um cabaz de produtos e serviços Auto, a que conseguir angariar mais “gostos”.

A Campanha foi desenvolvida pela Agência Carmen com veiculação exclusiva online, através da rede Google Display, Facebook e site Entreposto Auto.

O regulamento da campanha encontra-se disponível em: http://www.entrepostoauto.pt/campanhas/campanha-de-natal  

O Grupo Entreposto está presente em Portugal desde 1967, sendo uma referência no sector automóvel português. Atualmente tem 16 concessões, com 19 pontos de assistência de norte a sul do país, representando 14 marcas diferentes no sector de vendas e após venda.

PALAVRAS-CHAVE