Ver todas
| Test printed in single.php
| daily_views: 2
| weekly_views: , , , , , ,
| total_weekly_views: 0

Back

Novos Dayton para camião no fora de estrada

27 Dezembro, 2016

Com o lançamento dos novos pneus on/off-road D800M direção e D800D tração, a Dayton volta a expandir a sua gama de pneus de camião, permitindo assim um serviço integrado de estrada e fora-de-estrada.

Criados na Europa e sujeitos aos rigorosos testes de controlo de qualidade da Bridgestone, os pneus on/off-road da Dayton continuam a possibilitar aos condutores de camiões as mesmas “excelentes prestações ao melhor preço”, mote sob o qual esta linha de pneus de camião de estrada da Dayton foi apresentada, em 2015.

A durabilidade típica da Dayton evita cortes e lascas

Ambos os pneus on/off foram concebidos de forma a lidar com as tarefas mais agrestes, quando se sai do asfalto e se tem de conduzir sobre rochas, gravilha ou destroços – em locais de construção ou na indústria florestal, por exemplo.

Os pneus Dayton on/off-road permitem uma condução suave, sobre superfícies irregulares e ásperas, fornecendo a aderência e tração necessária para este tipo de trabalho. A marcação M+S e o símbolo alpino, prometem um desempenho excecional mesmo em terrenos cobertos por lama ou neve, assim como sob condições invernosas severas. Além disto, o seu composto especial de borracha, desenvolvido para alcançar uma elevada resistência contra cortes e lascas, protege o piso do pneu e a carcaça, face a danos causados por superfícies abrasivas.

Recauchutagem para um valor ainda maior

Graças à tecnologia de carcaças da Bridgestone, ambos estes pneus Dayton podem ser recauchutados – ao contrário de muitos pneus baratos e importados. Esta capacidade de recauchutagem fornece aos pneus Dayton um período de vida útil muito superior, tornando-os ainda mais económicos.

“Se conduzir faz parte do seu negócio, e se por vezes o leva a sair da estrada, os novos e robustos pneus Dayton on/off-road irão fornecer-lhe a durabilidade de que precisa para acabar o trabalho.” Explica Harald Van Ooteghem, Senior Manager Truck & Bus Tyres Category Management na Bridgestone Europe.

Porém, o valor dos novos Dayton on/off-road não fica só por aí:

  • Ambos os novos pneus possuem barras de ligação entre os blocos do piso na área de contacto central, aumentando a rigidez circunferencial e ajudando a minimizar o desgaste. Assim, a vida útil do pneu é expandida, maximizando o tempo de atividade e reduzindo os custos de manutenção. O design da barra de ligação e a boa resistência do pneu contra o desgaste irregular também ajudam a promover uma condução silenciosa e suave na autoestrada.
  • Os Dayton D800M e D800D (na medida 315/80 R22.5) contam ainda com um novo e exclusivo tipo de talão leve, desenhado de forma a limitar o peso do pneu sem comprometer a durabilidade, capacidade de carga e desempenho da resistência do rolamento.

Desempenho durante todo o ano

 Pode utilizar estes pneus Dayton em todas as estações do ano. Ambos apresentam capacidades para inverno extraordinárias, com um elevado grau de segurança no piso molhado, neve e gelo. A popular medida 315/80R22.5 e a medida padrão 13R22.5 têm a marcação M+S e 3PMSF.

Distribuidores exclusivos

 Os novos pneus Dayton on/off-road D800M direção e D800D tração estão atualmente disponíveis nas medidas 315/80R22.5 e 13R22.5.

Adicionalmente, os clientes da Dayton podem recorrer à experiência e conhecimentos da Bridgestone Partner, a rede independente de distribuidores de pneus para camião e distribuidora exclusiva dos pneus para camião da Dayton na Europa.

PALAVRAS-CHAVE