Ver todas
| Test printed in single.php
| daily_views: 3
| weekly_views: , , , , , ,
| total_weekly_views: 0

Back

ZF Aftermarket apresenta nova administração

por Redação
19 Janeiro, 2017

Administração da ZF Aftermarket é formada por cinco elementos e tem o foco na satisfação do cliente. O grupo alemão é o segundo maior do setor.

A ZF Aftermarket apresentou os membros nomeados para a sua nova administração, que gere a nova organização, dedicada ao mercado de pós-venda, desde 1 de janeiro de 2017: Helmut Ernst, Presidente da Divisão B, Neil Fryer, Vice-Presidente responsável pelo IAM, OES e Mercado e Produto, Evelyne Zaffino, Vice-Presidente de Recursos Humanos, e Andreas Koetz, que será o Vice-Presidente responsável pela Produção, Gestão de Materiais e Qualidade. Thomas Henne, o atual Vice-Presidente de Finanças, Gestão de Processos e de TI e Conformidade dos Serviços ZF, permanecerá nesta função, na nova administração, até ao dia 1 de março, de forma a assegurar uma transição tranquila da função para Daniele Pontarollo.

Helmut Ernst, responsável máximo da Divisão B, afirma: “os membros da administração da nossa nova organização do mercado de pós-venda reúnem um vasto conhecimento do setor automóvel e de experiência na ZF, na TRW e mais. Isto é uma mais-valia fundamental, à medida que continuamos a expandir a nossa oferta de produtos e serviços, focando-nos no fornecimento, aos nossos clientes globais, de todas as peças e serviços de que necessitam, a partir de uma única fonte.” (leia aqui a entrevista que Helmut Ernst deu à Revista PÓS-VENDA)

Adicionalmente, Ernst agradece a Thomas Henne, que vai tirar uma licença de seis meses por motivos pessoais, o seu envolvimento e apoio no desenvolvimento do negócio do mercado de pós-venda: “Thomas Henne construiu uma estrutura, no âmbito das suas responsabilidades, que permitiu um crescimento sustentável do negócio do mercado de pós-venda. Agradeço-lhe o fato de dedicar tempo a ajudar o seu sucessor, Daniele Pontarollo, a familiarizar-se com as operações diárias e com as diferentes localizações e clientes a nível mundial.”

O grupo alemão é o segundo maior no setor do aftermarket a nível mundial.

Mais informações sobre a empresa neste link.

 

PALAVRAS-CHAVE