Ver todas
| Test printed in single.php
| daily_views: 2
| weekly_views: , , , , , ,
| total_weekly_views: 0

Back

Novas rótulas Meyle para Peugeot e Citroen (com video)

27 Outubro, 2015

A Meyle passou a integrar na sua gama de produtos os novos conjuntos de rótulas de suspensão para o Peugeot 407, 508 e o Citroën C5, C6, num kit que contém um anel de vedação em aço inoxidável e material de fixação.

A Wulf Gaertner Autoparts AG amplia a sua gama de peças sobresselentes para modelos de veículos franceses e apresenta, desde já, novas rótulas de suspensão Meyle para o Peugeot 407 e o Citroën C5. Nos conjuntos, todos os componentes necessários a uma reparação estão imediatamente disponíveis: Além do material de fixação, contêm um anel de vedação em aço inoxidável.

Quando um Peugeot 407, 508 ou um Citroën C5, C6 necessitam de uma nova rótula de suspensão, o motivo reside, muitas vezes, na infiltração de sujidade e humidade que corroem o anel de protecção existente no pinhão da rótula, bem como no anel de vedação. Consequências: A vedação é gasta e a humidade chega ao rolamento, danificando-o. Com as novas rótulas de suspensão do fabricante de Hamburgo, os mecânicos não só têm todos os componentes imediatamente ao seu alcance, mas também podem adotar procedimentos que contrariem esta causa de avarias. O anel de vedação para as rótulas de suspensão Meyle é feito em aço inoxidável e está alojado entre o suporte e a rótula. Assim, impede o contacto das duas partes e o desgaste da borracha na rótula.

Os novos kits Meyle de rótulas de suspensão para o Peugeot 407, 508 e o Citroën C5, C6 podem ser adquiridos, desde já, através dos números de referência da Meyle: 11-16 010 0018/S (sem articulação-guia de suporte) ou 11-16 010 0019 (com articulação-guia de suporte).

Sugestão Meyle para a oficina:

Os engenheiros do fabricante de Hamburgo recomendam a ferramenta de teste de folgas Meyle para verificação das peças da direção e suspensão. Através deste, o desgaste inicial nas rótulas de suspensão e peças da suspensão da roda, no eixo dianteiro e traseiro, já pode ser, de um modo geral, rápida e facilmente identificado. Neste Video “Mecânicos da Meyle” pode encontrar sugestões sobre a utilização profissional da ferramenta de teste de suspensão:

Mais informações em www.meyle.com

PALAVRAS-CHAVE