Ver todas
| Test printed in single.php
| daily_views: 2
| weekly_views: , , , , , ,
| total_weekly_views: 0

Back

“As empresas do Aftermarket tem potencial para poder ser multimarcas”, Marcos Oliveira (Bosal, MDR, Proquisur)

28 Fevereiro, 2017

Marcos Oliveira, que representa em Portugal a Bosal, MDR e Proquisur, afirma que as marcas de automóveis descobriram agora a importância do negócio do aftermarket.

Porque razão, no seu entender, as marcas de automóveis estão a apostar cada vez mais na manutenção e reparação independente?
As marcas descobriram o importante volume de negócio que o Aftermarket representa.

Trata-se de uma moda ou de uma tendência para ficar?
Não é uma moda, cada vez mais, existe uma preocupação das marcas para entrar neste segmento do mercado.

De que modo as tradicionais empresas de aftermarket vão reagir a esta ofensiva? Continuará a haver mercado para todos a curto e médio prazo?
As empresas do Aftermarket tem potencial para poder ser multimarcas. Este aspecto deve ser explorado para um melhor posicionamento no mercado.
Sim, o mercado do Aftermarket existirá sem duvida e os distribuidores devem realizar um processo de modernização, oferecendo valores adicionais e fugir ao posicionamento exclusivamente pelo preço.

PALAVRAS-CHAVE