Ver todas
| Test printed in single.php
| daily_views: 2
| weekly_views: , , , , , ,
| total_weekly_views: 0

Back

“As oficinas procuram cada vez mais parceiros que os ajudem”, Ricardo Mattos Coelho, Identica

7 Março, 2017

A rede Identica, promovida pela Axalta / Spies Hecker, é praticamente a única rede associada ao negócio da repintura automóvel. Ricardo Mattos Coelho, gestor da rede Identica, diz que as oficinas procuram cada vez mais parceiros que os ajudem.

Como evoluíram as redes nos últimos anos e porquê?
As redes têm tido um crescimento nos últimos anos, porque as oficinas procuram cada vez mais parceiros que os ajudem a dar resposta à constante evolução no automóvel e a aumentar o nível do seu serviço com vista a dar resposta às necessidades dos proprietários dos veículos

Para onde caminham as redes no futuro?
Para uma maior consolidação e poderá inclusive existir parcerias entre as várias redes para que a especialização nas várias áreas seja cada vez maior.

Qual o principal (apenas um) aspeto diferenciar da vossa rede face à concorrência?
Única rede no mercado especialista em carroçaria e pintura

Como se está a preparar a rede para os desafios do marketing digital/novas formas de relacionamento com os clientes finais?
A rede renovou recentemente a sua página na internet (www.identica.pt) e está a desenvolver páginas específicas para cada parceiro. Foram lançados programas que englobam questionários de satisfação e que promovem os contactos regulares com os clientes.

A rede trabalha com empresas e clientes profissionais? Qual o share?
Sim, 75%.

PALAVRAS-CHAVE