Ver todas
| Test printed in single.php
| daily_views: 3
| weekly_views: , , , , , ,
| total_weekly_views: 0

Back

RedeInnov apresenta dois novos serviços / produtos no Expomecânica

6 Abril, 2017

Segundo Mafalda Oliveira, do Marketing da RedeInnov, a presença no Expomecânica será incrementada face a 2016, estando prevista a apresentação de duas novidades.

Que importância tem para a vossa empresa a presença na Expomecânica 2017?
Participar em eventos desta natureza traz imensas vantagens para as empresas e, tendo a edição passada da Expomecânica resultado tão bem, não poderíamos deixar de participar. Foi uma experiência que ao nível imediato permitiu juntar todos os membros da RedeInnov assim como os seus clientes, num ambiente propício ao networking e partilha de ideias futuras. Para esta 4ª edição da Expomecânica, a essência será a mesma, com a particularidade de que iremos tirar partido da experiência passada de forma a melhorarmos a nossa participação e que o membros da RedeInnov beneficiar ainda mais da sua participação!

Vão ter alguma novidade, em termos absolutos, neste certame? Qual?
Iremos apresentar dois produtos/serviços orientados para a oficina, de forma a facilitar tarefas do dia-a-dia, estreitar a relação com os respetivos membros e fornecer uma panóplia de ferramentas que irão certamente entregar valor à oficina.

Que produtos/serviços vão expor neste evento?
Nesta edição iremos manter a exposição de alguns produtos dos nossos maiores fornecedores, possibilitando por um lado a promoção dos mesmos e por outro criar alguma curiosidade nos visitantes relativamente às diversas aplicações que podem ter.

Qual a área que o vosso stand vai ocupar?
A RedeInnov irá ter uma área de 45m2.

Irão dinamizar alguma iniciativa paralela (reunião, convenção, demonstração, etc.,)?
Este ano decidimos fazer algo diferente… Não teremos um espaço dedicado a reuniões de forma fugir a algo demasiado formatado e formal, porém haverá sempre lugar a reuniões se assim for o caso. A nível de dinâmica do nosso stand, iremos ter um espaço para demonstração técnica, outros dois espaços para promoção de dois novos serviços/produtos que iremos lançar este ano e um último espaço, esse mais de lazer, com um simulador de carro.

PALAVRAS-CHAVE