Ver todas
| Test printed in single.php
| daily_views: 2
| weekly_views: , , , , , ,
| total_weekly_views: 0

Back

Lusilectra dinamizou todas as áreas de negócio no Expomecânica

21 Abril, 2017

A aposta da Lusilectra na ExpoMecânica incidiu sobre a divulgação e representação de todas as suas áreas de negócio, fazendo chegar a todos os interessados uma grande variedade de produtos.

Este ano e de acordo com a política comunicacional da empresa, a Lusilectra voltou a apresentar uma grande variedade de produtos que representam um regime de exclusividade para os seus clientes, dando desta forma ênfase aos vários setores que detêm: os Equipamentos Oficinais, as Ferramentas Profissionais, as Máquinas de Movimentação de Carga e os Acessórios Especiais Automóvel. Acabando por dar mais destaque a algumas novidades como por exemplo:

  • Equipamentos Oficinais:
    • Máquina de Alinhamento de direção 3D – Techno Vector
    • Elevador Pneumático Móvel – WDW Lift
  • Ferramentas Profissionais:
    • Novos Armários Modulares – Jonnesway
    • Carro de Ferramentas “MEC SOLUTION” – Jonnesway
  • Máquinas de Movimentação de Carga:
    • Novo Empilhador de 48V / 3 rodas – Doosan
  • Acessórios Especiais Automóvel:
    • Tacógrafo Digital – Stoneridge

“Estes dias do evento traduziram-se na ultrapassagem dos objetivos preconizados e na constante procura de fidelização dos nossos clientes, cujo resultado positivo foi materializado no numero de contactos”, refere António Gonçalves, da Lusilectra.

“A Lusilectra não deixa de enaltecer a importância de se estar ativo e presente neste tipo de eventos devido à notoriedade e reconhecimento que estes oferecem”, afirma o mesmo responsável, dizendo que “por outro lado, existe sempre a possibilidade de uma apresentação segmentada de novas ofertas para um mercado cada vez mais evoluído e exigente. Ressalvando sempre a grande possibilidade e oportunidade de estar perto dos clientes e dos vários operadores do setor num ambiente profissional descontraído, mas sempre na expectativa de gerar mais e melhores negócios”.

 

PALAVRAS-CHAVE