Ver todas
| Test printed in single.php
| daily_views: 2
| weekly_views: , , , , , ,
| total_weekly_views: 0

Back

Bandag renova imagem e lança conceito “Built for Better”

26 Abril, 2017

No âmbito do 60ª aniversário da Bandag foi lanççado o conceito “Built for Better”, que mais não é do que um contrato de confiança da marca, garantindo desempenho e segurança sustentáveis.

No European Bandag Dealer Meeting 2017, que decorreu no último fim-de-semana, foi revelada a campanha de renovação da marca Bandag para a região EMEA. A Bandag, parte do Grupo Bridgestone, que se dedica à investigação, desenvolvimento e produção de pneus recauchutados no segmento premium, comemora o seu 60º aniversário e 10º enquanto parte do Grupo Bridgestone – com um novo logótipo e com o lançamento de uma campanha global. Com o conceito “Built for Better”, esta nova plataforma irá unir globalmente a marca Bandag e posicionar os pneus recauchutados como soluções de negócio sustentáveis e inovadoras, para frotas de qualquer dimensão.

“Continuamos a investir na Bandag para fortalecer a nossa performance, desde os compostos de última geração e projetos inovadores, que alavancam a mais recente tecnologia da Bridgestone a modelos de soluções personalizadas”, explicou Riccardo Cichi, Chief Sales Officer, na Bridgestone EMEA. “Trata-se sobretudo da qualidade, desempenho e garantia que oferecemos. Os nossos pneus recauchutados oferecem às frotas a possibilidade de maximizar o desempenho do pneu e diminuir os custos de transporte. Acreditamos que os pneus recauchutados são a opção mais inteligente.”

A campanha “Built for Better” é a expressão global da marca Bandag. Fundada em 1957, a Bandag foi pioneira na recauchutagem de pneus de camião e outros veículos comerciais pré-vulcanizados. Hoje em dia, a empresa continua a liderar globalmente a indústria, de forma sustentável. Os pneus recauchutados da Bandag proporcionam às frotas uma maximização da sua utilização, com uma maior eficiência de custos num mercado cada vez mais competitivo.

“Cada marca tem um lema e o da Bandag é “Built for Better”, acrescentou Cichi, “No entanto, não se aplica apenas aos recauchutados, estende-se a toda a nossa oferta de soluções e aos serviços oferecidos pela rede da Bridgestone, nossa parceira.”

Para além de um desempenho de confiança e uma maior eficiência de custos, os pneus recauchutados da Bandag têm vantagens do ponto de vista ambiental. A sua produção requer apenas 26 litros de petróleo, em comparação com os 83 litros necessários para a produção de um pneu novo. Nos seus 60 anos, a Bandag salvou cerca de 300 milhões de pneus do desperdício, poupando cerca de quinze mil milhões de litros de petróleo.

As principais frotas mundiais conhecem os benefícios dos pneus recauchutados e confiam na Bandag como a parceira ideal no segmento premium. A marca tem mais de 650 distribuidores franchise, operando nos seis continentes.

“Na Europa, a Bandag conta com uma forte rede de mais de 100 distribuidores independentes de franchise, o que significa que há um profissional da Bandag próximo de qualquer cliente com frota. Nós investimos não só em tecnologias de produção e fabrico como também em sistemas controlo de produção e revestimento (BASys) para garantir uma abrangência total e uma redução dos Custos Cotais de Aquisição (TCO)”, concluiu Cichi.

Para mais informações sobre a plataforma “Built for Better” e sobre as soluções Bandag, visite www.bandag.eu

PALAVRAS-CHAVE