Ver todas
| Test printed in single.php
| daily_views: 2
| weekly_views: , , , , , ,
| total_weekly_views: 0

Back

Toyota organiza primeiro “Toyota Day” e dinamiza pós-venda

12 Novembro, 2015

É já no próximo dia 14 de novembro, entre as 9h e as 18h, que os clientes Toyota se poderão dirigir dirigir-se a qualquer um dos 55 concessionários e reparadores autorizados para efetuar um check-up gratuito ao seu Toyota.

Existindo um parque circulante estimado em mais de 200.000 veículos Toyota e sendo a segurança dos clientes um dos pilares base da marca, este ano vai realizar-se, pela primeira vez, a 14 de novembro, um Toyota Day que inclui um check-up gratuito em 55 oficinas Toyota.

O Check-up Toyota verifica os principais aspetos de segurança do veículo, desde compartimento do motor, aos pneus, luzes e vários itens importantes do veículo. Em acréscimo, o cliente terá acesso a descontos especiais em pneus.

Num dia dedicado a celebrar com toda a comunidade Toyota a paixão pela sua viatura, das 9h às 18h, o cliente poderá fazer uma simulação do Seguro Toyota, para além de se informar sobre as condições da Assistência em Viagem e perceber as vantagens de ter 7 anos de garantia no seu Toyota.

Para que o cliente também possa sentir o prazer de conduzir um novo Toyota, estarão disponíveis técnicos para aconselhar os clientes sobre as condições especiais de aquisição de um novo Toyota, e realizar test-drives em toda a gama disponível.

Sendo um dia especial, os modelos clássicos Toyota também vão estar em destaque no showroom da Toyota. Sendo uma oportunidade única para contactar com modelos icónicos da marca, desde o Land Cruiser BJ 40, Corona Mk II aos desportivos  MR2 e  Celica GT-Four, cedidos pelos próprios clientes.

Qualquer cliente Toyota poderá obter mais informações e inscrever-se neste dia especial, através do link: bit.ly/ToyotaDay

PALAVRAS-CHAVE