A SKF comemorou hoje uma data história da sua presença em Portugal: 90 anos. Para tal, juntou parceiros de negócio para comemorar esta efeméride.
Para além do staff nacional da SKF (juntamente com Ignácio Conde do Marketing Ibérico), estiveram presentes neste evento grossistas e retalhistas de peças que trabalham com a SKF, bem como os seus clientes oficinais que mais recorrem a esta marca nas suas operações de manutenção automóvel, sem esquecer a presença da imprensa com destaque para a Revista PÓS-VENDA.
Por ocasião dos seus 90 anos em Portugal, a SKF também está a comemorar 70 anos de parceria com a Scuderia Ferrari, o que motivou neste evento uma ação de “team building” que passava pela construção de um carro de F1 em madeira.
Resultados à parte, este evento proporcionou bons momentos de convívio entre todos, tendo Ignácio Conde, responsável de Marketing Ibérico dito que “se trata de uma data muito importante, mas mais importante ainda é a presença consolidada da SKF em Portugal, tanto na industria como na área automóvel, fruto do trabalho de todos os que hoje estiverem presentes connosco neste evento”.
No final do evento Grisélia Afonso, do Marketing e Vendas para o setor automóvel da SKF em Portugal, agradeceu a presença de todos os parceiros neste evento, revelando que ainda este ano haverá mais novidades SKF para anunciar.
[huge_it_slider id=”62″]