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Axalta promove formação sobre repintura automóvel

A Axalta ministrou hoje, nas suas instalações em Mem-Martins, uma formação de repintura automóvel dirigida aos profissionais da comunicação social da especialidade. Os formandos aplicaram os produtos Spies Hecker – uma das marcas de repintura premium da Axalta – e assistiram a uma sessão de esclarecimento relativamente aos produtos inovadores lançados pela marca.

Virgílio Maia, Diretor de marketing e comunicação da Axalta Portugal, afirmou que, com esta ação, pretendeu-se “colocar os participantes em contacto com as situações e dificuldades que os profissionais de repintura enfrentam todos os dias assim como dar a conhecer o sistema mais eficiente que a Spiez Hecker tem: uma linha de produtos aos quais está associado um desenvolvimento tecnológico recente, onde há uma redução dos tempos de operação, consumo de energia, e, consequentemente, uma maior produtividade para as oficinas”.

Axalta

O responsável adiantou também que o objetivo foi informar sobre a proposta de valor das marcas e, nesse âmbito, os serviços disponibilizados aos seus clientes, por forma a ajudá-los no se negócio e resultados.

Axalta

O dia de formação iniciou-se com a parte prática, onde os intervenientes acompanharam e participaram ativamente em todo o processo de repintura automóvel, desde a preparação da peça até aos acabamentos:

– aplicação do aparelho;

– lixagem da peça;

– mistura e aplicação da cor;

– aplicação do verniz.

A coordenação técnica da ação foi feita pelo Engº. João Calha e Luís Jorge, que acompanharam e auxiliaram em todas as etapas.

Durante todo o processo os formandos cumpriram todas as normas de segurança em relação a equipamentos e procedimentos, comprovando a importância de cada passo e atenção ao detalhe no processo de repintura.

Os intervenientes puderam, assim, comprovar as qualidades, vantagens e simplicidade destes novos processos e produtos da Spies Hecker.

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João Calha, Key Account Manager da Axalta, indicou que, através dos produtos inovadores que optimizam os processos: “tentamos seguir o que são as linhas de montagem dos automóveis, ou seja, um processo contínuo, sem paragens”. É o que queremos para as oficinas, criar processos de trabalho contínuos, para que as oficinas possam ser mais produtivas”.

Durante a tarde os formandos assistiram a uma sessão de esclarecimento relativamente às novas soluções de produtos e serviços Spies Hecker que definem a estratégia de inovação e otimização de processos da marca.

Os novos produtos da Spies Hecker encontram-se atualmente disponíveis em todo o mercado de pós-venda em Portugal.

Num dia bem passado por todos os que nele participaram, as duas marcas conseguiram, assim demonstrar as soluções eficientes e económicas com as quais pretendem melhorar a rentabilidade de todos os clientes que confiam nos seus produtos e serviços de repintura.

Mais informações em www.spieshecker.com e www.axaltacs.com/pt/pt_PT.

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