Ver todas
| Test printed in single.php
| daily_views: 2
| weekly_views: , , , , , ,
| total_weekly_views: 0

Back

Cummins anuncia novidades para 2019

Prevê-se que a Cummins anuncie em outubro, na Busworld, que se irá realizar na Bélgica, o seu primeiro propulsor elétrico para 2019, uma nova organização interna – a Digital Accelerator – e um aumento no investimento em tecnologias de energia alternativas como componentes elétricos, células de combustível e hidrogénio.

A Cummins vê o mercado urbano como o setor onde existe a maior necessidade de propulsores elétricos, por forma a reduzir as emissões. Embora a empresa faça pesquisa de fontes de energia elétrica há mais de uma década, acredita que agora é a hora de fornecer essa opção aos clientes, já que os preços dos componentes já estão mais reduzidos e são uma opção viável para ciclos de trabalho específicos. A concorrência em opções de propulsores elétricos para os mercados comerciais e industriais tem conhecido novos concorrentes, como a Tesla e a Uber, mas a Cummins acredita que pode continuar a liderar devido à sua história de conhecimento e de atenção às necessidades dos clientes no século passado.

Não só a tecnologia elétrica é uma área de foco da Cummins, mas também outras tecnologias digitais estão a tornar-se novas competências importante para o futuro. A telemática tem estado em motores a diesel há anos, mas os aumentos na monitorização digital deram origem a novas necessidades de produção e análise de dados. Sherry Aaholm, Diretor de Informações da Cummins, lidera a Digital Accelerator por forma a acelerar a comercialização de conceitos dentro da empresa. Uma empresa separada, chamada ZED Connect, foi também lançada recentemente pela Cummins para desenvolver um dispositivo de registro eletrónico (ELD) para qualquer cliente de veículos pesados.

A Cummins está empenhada em levar as novas tecnologias ao mercado com um aumento no investimento em Pesquisa e Desenvolvimento. Outras fontes de energia alternativas como a tecnologia proton exchange membrane (PEM) e a solid oxide fuel cell (SOFC) estão a ser estudadas. A marca associou-se à Microsoft para testar se uma fonte de energia de célula de combustível seria viável para um data center em Seattle.

Going forward, Cummins is expanding its portfolio of power options to identify the best choice for customers based on duty cycle and emissions requirements—whether natural gas, fuel cell, electric or diesel. The company recognizes the spectrum of customers worldwide and is positioning itself to continue to be a leader in the commercial and industrial markets beyond being.

A Cummins está a expandir o seu portfólio de opções de energia para identificar a melhor escolha para os clientes, com base no ciclo de trabalho e nos requisitos de emissões, sejam de gás natural, células de combustível, eletricidade ou diesel. A empresa tem um largo espectro de clientes em todo o mundo e tem-se posicionando para continuar a ser líder nos mercados comerciais e industriais.

PALAVRAS-CHAVE