Ver todas
| Test printed in single.php
| daily_views: 2
| weekly_views: , , , , , ,
| total_weekly_views: 0

Back

Novidades Japanparts na Equip Auto 2017

O Grupo Japanparts irá apresentar, na Equip Auto 2017, uma nova identidade visual, um novo vídeo corporativo e um novo stand na Equip Auto em Paris, reforçando ainda mais a imagem das marcas de produtos Japanparts, Ashika e Japko. 

O novo logótipo Japanparts Group comunica o percurso da empresa desde as origens, em 1984, exprimindo simplicidade e maior reconhecimento com a cor azul e cinzento. Uma nova identidade visual vem reforçar o sentido de pertença das marcas de produto Japanparts Ashika e Japko, num grupo internacional que se confirma como unido, forte e competitivo. A síntese perfeita do espírito dos produtos da marca, de acordo com os padrões de qualidade japonesa para todos os componentes de peças asiáticas, europeias e americanas, componentes que não são visíveis mas que são o tesouro mais precioso da tecnologia do veículo.

Por ocasião da Equipauto 2017 – de 17 a 21 outubro – o Grupo Japanparts apresenta, no Hall 1 Stand M 144, todas as novidades, num stand completamente renovado graças a uma estrutura e uma gráfica que refletem plenamente o percurso estratégico de reposicionamento iniciado há algum tempo, que veio consolidar a identidade da empresa no aftermarket, reforçando a paixão inalterada da marca por este setor há 30 anos.

O Grupo Japanparts, para o segundo semestre de 2017, idealizou uma nova campanha de comunicação publicitária internacional para apoiar a imagem da nova marca e comunicar com o slogan “Yes we have” o fornecimento completo de todo o tipo de peças de substituição asiáticas e uma seleção de marcas europeias e americanas, que com as 140 famílias de produto, estende-se desde as peças para motor e travões, às embraiagens e peças elétricas, passando pelas suspensões.

Chega também o novo site do Grupo, www.japanpartsgroup.com, que reúne as três linhas de produto sob uma única alçada. Com uma secção dedicada a notícias e comunicados de imprensa, permitirá ao utilizador estar sempre atualizado sobre o mundo Japanparts e sobre as principais novidades. Na secção Feiras e Eventos o utilizador poderá conhecer todas as atividades do Grupo, incluindo sessões técnicas e visitas à empresa. O novo vídeo corporate, filmado em várias sedes da empresa, conta através de um storytelling emocional a essência de uma excelência totalmente italiana.

Alessandro Piazza, General Manager do Japanparts Group, explica: “O novo logótipo Japanparts Group simboliza um novo início e, ao mesmo tempo, a herança da empresa. Sublinha as conquistas passadas com um olhar sempre dirigido ao futuro. Este novo projeto exprime da melhor forma o caráter da nossa empresa e a promessa de qualidade feita aos nossos clientes. Por isso, na nossa nova identidade visual, concentrámo-nos em elementos essenciais da nossa história, procurando ligar estes valores à modernidade e dinamismo adequados à imagem de uma empresa que é referência no mercado.

Uma empresa sólida e fiável que, nos últimos anos, fez investimentos significativos para tornar a marca reconhecida por todo o mundo, tornando-se sinónimo de uma empresa moderna, gerida de forma eficaz e orientada para fornecer a oferta mais completa de peças de substituição, o melhor serviço e a melhor qualidade para os seus produtos.

Mais informações sobre o Grupo Japanparts em www.japanpartsgroup.com

PALAVRAS-CHAVE