Ver todas
| Test printed in single.php
| daily_views: 2
| weekly_views: , , , , , ,
| total_weekly_views: 0

Back

Sofrapa e Monroe dinamizam campanha B-CONNECTED (com fotos)

13 Setembro, 2017

Durante o mês de Setembro de 2017 a Tenneco tem vindo a promover uma acção de campanha a nível nacional que visa continuar a promover o centenário da marca Monroe celebrado em 2016. A Sofrapa distribuidor das marcas Monroe e Walker juntou-se a esta acção promocional com divulgação da Monroe junto dos seus clientes e nas suas 9 lojas.

São 20 dias na estrada com a sua frota de Minis Cooper decorados com os logotipos da marca e um grande amortecedor na parte traseira que não deixa ninguém indiferente por onde passa. Não podiam faltar as fantásticas Monroe Girls sempre animadas e prontas a fotografar com os clientes e parceiros.

Nesta acção a Sofrapa lançou uma campanha de vendas onde na compra de 4 amortecedores os clientes pagam apenas 3, tendo a oferta de um amortecedor. Para a campanha estão também a ser distribuídos os habituais brindes, chapéus, canetas, porta-chaves e posters Monroe.

Mais do que tudo a Monroe quer manter-se na liderança do segmento de amortecedores e suspensões para veículos, tendo nesse sentido uma completa gama de acessórios tais como: triângulos, sinoblocos, braços de direcção, ponteiras, etc.

[huge_it_slider id=”66″]

 

PALAVRAS-CHAVE