Ver todas
| Test printed in single.php
| daily_views: 2
| weekly_views: , , , , , ,
| total_weekly_views: 0

Back

“Lisboa (Mecânica / Exportansporte) será um desafio”, Frederico Feitor, Reta

18 Setembro, 2017

A RETA vai marcar presença na edição 2017 da Expotransporte. A empresa, através de Frederico Feitor, do Departamento de Marketing, diz que vai ser um desafio interessante este salão em Lisboa, no qual terá dois espaços.

Que importância tem para a vossa empresa a presença na Mecânica / Expotransporte 2017?
O salão Mecânica / Expotransporte tem sido uma montra para clientes e fornecedores potenciais. Olhamos sempre a nossa presença nos salões profissionais em duas perspectivas:
– na procura de novos mercados e segmentos de atuação;
– no acompanhamento de clientes efectivos e potenciais.

É desta forma que nos posicionamos enquanto expositores e, na FIL, acreditamos que podemos contactar com novos mercados e clientes, diferentes dos que encontrávamos habitualmente na Batalha.

O que representa para a vossa empresa o facto de este certame se realizar em Lisboa?
Lisboa será um desafio. Acreditamos que teremos menos transportadores de mercadorias do que eram registados na Batalha, que a Distribuição será mais notada. A verificar-se será um desafio interessante, uma vez que a Reta, pela sua dinâmica e expectativas futuras, gosta de sair da sua zona de conforto.

Vão ter alguma novidade, em termos absolutos, neste certame? Qual?
A Reta estará com stand na Expotransporte, e pela primeira vez com um stand na Mecânica, onde teremos novidades a nível das peças e oficinas. Mas ainda é cedo para revelar pormenores.

Que produtos / serviços vão expor ou destacar neste evento?
Na Expotransporte iremos marcar presença com os nossos serviços atuais de venda, aluguer e serviços oficinais.

Qual a área que o vosso stand vai ocupar?
Iremos ter dois stands de 18m2 em cada um dos salões.

Irão dinamizar alguma iniciativa paralela (reunião, convenção, demonstração, etc, etc)?
Ainda é precoce garantir, mas é bastante provável que tenhamos ofertas especiais para o evento com alguma dinamização no stand.

PALAVRAS-CHAVE