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Delphi anuncia o lançamento do novo kit de diagnóstico de alta pressão HD3000

22 Setembro, 2017

A Delphi Product & Service Solutions anunciou o lançamento do seu novo kit de ferramentas de diagnóstico de alta pressão HD3000 para uso em qualquer tipo de veículo ou tecnologia de injeção de combustível,  o primeiro do seu tipo no mercado.

O HD3000 pode ser utilizado sem alterar os parâmetros do ECU ou sem desmontar os sistemas de injeção de combustível, poupando tempo durante o diagnóstico e manutenção.

Projetado para simplificar o diagnóstico de falhas com os sistemas de combustível de alta pressão a diesel e gasolina atuais e da geração futura, o HD3000 da Delphi permite aos técnicos diagnosticar qualquer sistema moderno de injeção de combustível (incluindo Common Rail, GDi, EUI e EUP) num veículo com uma única ferramenta acessível.

“O patenteado HD3000 permite o diagnóstico de falhas do sistema de combustível de alta pressão em todas as categorias de veículos, desde os de serviço ligeiro a gasolina até aos diesel pesados, abrindo novas oportunidades de reparação para as oficinas de diesel”, diz Alex Ashmore, presidente da Delphi Product & Service Solutions. “Reduz consideravelmente o investimento necessário para realizar este tipo de reparações, com a garantia de um desempenho confiável, de um dos principais fornecedores de tecnologias de sistemas de combustível OE”.

Combinando segurança, flexibilidade e capacidade de alta pressão, permite que os técnicos estabeleçam e controlem eletronicamente qualquer ponto de teste de pressão de um motor, até 3000 bar, para investigar toda a gama de pressões e analisar o desempenho do sistema de injeção de combustível.

Composto pelos principais dispositivos mecânicos e elétricos necessários para confirmar uma falha de alta pressão e localizar a sua causa, o kit HD3000 da Delphi incorpora oito rotinas de teste, incluindo testar a capacidade das bombas a diferentes velocidades, analisar o backleak do injetor em várias pressões e realizar um teste de vazamento do HPV do veículo. Também pode executar um procedimento de limpeza para remover o lacado do IMV, devolvendo-o à sua especificação de OE original.

Tudo isso pode ser alcançado sem alterar nenhum parâmetro do ECU, desmontar o sistema de injeção de combustível ou levar o veículo a um teste rodoviário, economizando aos técnicos e oficinas tempo valioso, resultando em serviços mais rápidos.

O HD3000 da Delphi, com o número de peça YDT840, está já disponível para encomendas.

Para mais informações sobre esta ferramenta, clique aqui.

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