Ver todas
| Test printed in single.php
| daily_views: 2
| weekly_views: , , , , , ,
| total_weekly_views: 0

Back

Neolux reforça proximidade ao cliente

28 Setembro, 2017

A Neolux tem um site online em português onde os utilizadores podem ficar a conhecer tudo sobre a marca e os seus produtos, dispondo ainda de um amplo conjunto de ferramentas de marketing promocional para reforço da sua marca no ponto de venda.

A Neolux, com mais de 90 anos de história, é uma marca com qualidade alemã orientada para o consumidor atento ao preço. Ao longo dos anos a Neolux tem vindo a reforçar o seu posicionamento no ponto de venda e junto do consumidor, com ferramentas diversas que lhe permitem aumentar a sua visibilidade.

Assim, para dar a conhecer o seu produto, a Neolux lançou um catálogo onde poderá encontrar todos os produtos standard e de valor acrescentado, nas diferentes tecnologias de iluminação automóvel e destinada aos diferentes tipos de veículos motorizados. Este catálogo pode ser encontrado nos distribuidores Neolux ou ser descarregado no site www.neolux–lighting.com.

O site inicialmente lançado em língua inglesa está atualmente disponível em 11 línguas diferentes, sendo uma delas a língua portuguesa. Acedendo a
www.neolux–lighting.com, encontra no canto superior direito a opção Country (país), para escolha múltipla. Clique em PT e toda a informação é de imediato exibida em língua portuguesa. No site da marca pode ainda ficar a conhecer em detalhe a marca, os seus processos e rigorosos requisitos alemães.

Sob o mote Neolux, a qualidade alemã tornada acessível, a marca tem marcado posição no ponto de venda com a presença de material promocional diverso, como brindes para oferta aos clientes, com ferramentas de demonstração de produto, ou com atrativos expositores de balcão, os quais trazem maior visibilidade ao produto e constituem elegantes elementos de decoração do ponto de venda.

PALAVRAS-CHAVE