Ver todas
| Test printed in single.php
| daily_views: 2
| weekly_views: , , , , , ,
| total_weekly_views: 0

Back

AISIN aumenta cobertura do mercado e categorias de produtos

9 Outubro, 2017

A Aisin tem vindo a apostar no aumento da cobertura do mercado nas suas linhas de produto, assim como nas novas categorias de produtos.

Como organização focada no cliente, a Aisin tem em consideração a opinião dos seus clientes, através dos eventos, do programa de fidelidade, na interação com a equipa de vendas, nas exposições e feiras internacionais, e de muitas outras formas.

A Aisin tornou-se reconhecida em toda a Europa (e não só), pelos seus componentes, conjuntos e kits. Atualmente, a marca tem a decorrer um programa para aumentar a cobertura de mercado nos kits de embraiagem e irá dar mais novidades sobre isso nos próximos meses.
 
Sistema de Monitorização da Pressão dos Pneus (TPMS)
Todos os itens estão agora em stock e estão carregados no TecDoc com fotos de alta qualidade de 360 graus. Todo o fornecimento é de OE.
 
Refrigeração & ATF/CVTF
Todos os fluidos estão agora em stock e todo o material de marketing já foi concluído. Os líquidos refrigerantes são um produto sazonal com bastante procura em outubro / novembro / dezembro, já que os consumidores consideram o impacto dos invernos rigorosos nos sistemas de refrigeração dos seus veículos.
 
Entregas urgentes
A marca anunciou essa iniciativa em abril deste ano e estamos orgulhosos do seu sucesso com muitos dos nossos clientes utilizando esse serviço. As taxas atuais de envio e os prazos de entrega estão disponíveis mediante solicitação.
 
Gama de travagem expandida
Todos os meses, a marca tem adicionando novos números de referência com foco nas principais marcas / modelos dos mercados onde atua. O objetivo é continuar a aumentar a cobertura para não só as marcas asiáticas, mas também as marcas europeias.
 
Exposições e Feiras
Para continuar a crescer e promover a marca, a Aisin participa nas exposições internacionais como a Automechanika em Frankfurt, Birmingham, etc. Consideramos que esta é uma abordagem de cima para baixo. Também queremos apoiar ativamente a abordagem ao participar ativamente de exposições e feiras locais às vezes organizadas por nossos próprios clientes.
 
Pinças de travão
Este é outro produto sazonal, que acontece normalmente quando há uma mudança de pneu. Março / abril é quando a procura é maior. Outubro / Novembro é o segundo pico de vendas. Atualmente, a Aisin Europe tem 72 números de referência e serão 108 no final do ano. Devido à procura contínua, a marca decidiu aumentar os níveis de stock.

PALAVRAS-CHAVE