Ver todas
| Test printed in single.php
| daily_views: 2
| weekly_views: , , , , , ,
| total_weekly_views: 0

Back

Luis Simões investe 8,5 milhões na renovação da frota

9 Outubro, 2017

Após o investimento de 7,2 milhões de euros na renovação da sua frota de tração no ano 2016 com a aquisição de 200 novos veículos pesados de mercadorias, a Luís Simões – operador logístico de referência – reforça o compromisso ambiental e de segurança rodoviária ao investir em 2017 mais de 8,5 milhões de euros na compra de 300 semirreboques.

Todos os equipamentos fruto do mais recente investimento são exclusivos da marca Lecitrailer, companhia de capital espanhol e familiar, líder de mercado em Espanha há mais de 15 anos.

“Conhecemos bem os produtos da Lecitrailer, derivado da relação de parceria que a Reta mantém com este fabricante desde 2003. Incorporam nos seus equipamentos as melhores soluções que o mercado tem para oferecer. Uma frota moderna, mais económica, segura e sustentável é para nós um elemento estratégico e diferenciador, tanto para o mercado como para o bem-estar dos nossos colaboradores. Reflete o espírito de inovação que ecoa em toda esta atividade”, refere Cláudia Trindade, Gestora de Frota da Luís Simões.

A Luis Simões adquiriu 4 tipos distintos de semirreboques: Lonas, Furgões, Frigoríficos e Lonas Especiais para transporte de resinas. Com o departamento de investigação e desenvolvimento da Lecitrailer, elaborou ainda projetos de customização, para cada um destes tipos, resultando em 20 configurações distintas, possibilitando assim satisfazer as necessidades específicas dos seus clientes.

Com o objetivo de otimizar o rendimento de todos os semirreboques, a Luis Simões e a Lecitrailer acordaram um plano de manutenção preventiva a ter lugar nas instalações da marca em Madrid, Saragoça, Sevilha, Barcelona, Valência, e em Portugal nas instalações da Reta, localizadas no Carregado e em Gaia. Procuramos assim evitar incidências com os clientes e assegurar um bom funcionamento contínuo dos veículos.

Mais informações em www.luis-simoes.pt.

PALAVRAS-CHAVE