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Nova narrativa para a campanha “Verdadeiros originais” da TRW

2 Novembro, 2017

Passados dois anos e seis milhões de visualizações online, a ZF Aftermarket reuniu todos os elementos da sua campanha ‘Verdadeiros Originais’ da marca TRW, agora verdadeiramente global, numa nova narrativa disponível online: trwaftermarket.com/pt/overarching/.

Contando as histórias de todos os ‘Verdadeiros Originais’ já apresentados, o último capítulo desta campanha explica como estes aplicam os seus talentos individuais para colocarem no mercado o Corner Module da TRW formado por componentes de travagem, direção e suspensão.

Em vésperas deste lançamento, a empresa revela que a campanha aumentou a sua lista de distinções, já de si impressionante, ao receber dois prémios OttoCar na 13.ª sessão do Autovision International Automotive Film and Multimedia Festival em Frankfurt am Main, Alemanha.

Ben Smart, Diretor de Global de Marketing, Comunicação e Preços da ZF Aftermarket, explicou: “As marcas que compõem a ZF Aftermarket são muito mais do que a soma das suas partes. As suas diferentes personalidades não refletem apenas as capacidades tecnológicas e de engenharia do Grupo ZF, como permitem também ao mercado compreender as qualidades que estão no centro do nosso negócio.”

A nova narrativa, que também inclui um vídeo, conta as histórias de todos os Verdadeiros Originais da TRW, que participaram nas fases anteriores desta campanha, e a forma como projetam as suas paixões individuais da vida quotidiana no trabalho que realizam em todo o mundo. Desde a diversidade da gama de produtos, competência e capacidades de engenharia até à homogeneidade e consistência dos seus produtos com a qualidade do equipamento original e desenvolvimento de soluções inovadoras, a nova história capta tudo aquilo que a marca TRW simboliza de forma unificada.
Depois de ter demonstrado o seu sucesso na Europa, a campanha foi lançada na América do Norte e Ásia Pacífico. Através desta nova narrativa, que engloba todas as fases da campanha lançada em 2015, o mercado ouve o Guido falar sobre pastilhas de travão, a Amélie sobre amortecedores e o Mike sobre componentes de direção e suspensão. Na China, a Kitty fala sobre o equilíbrio dos discos de travão e o Chris, na América do Norte, dá o seu testemunho sobre o Corner Module. No filme mais recente, a gama para veículos pesados é retratada através da história do Erik.
Bahar Freedman, Diretora de Estratégia Global de Marketing da ZF Aftermarket explicou: “A campanha ‘Verdadeiros Originais’ da TRW conta as empolgantes e apaixonadas histórias das pessoas reais que estão por detrás da organização ZF Aftermarket. Explica o que os torna inovadores originais, por que razão dedicam as suas vidas a trabalhar com a marca TRW e onde vão buscar a sua inspiração. Tudo isto aliado a uma forte mensagem sobre os padrões do equipamento original que são cumpridos pelos próprios produtos.
“Estamos extremamente orgulhosos que, de forma coincidente com o lançamento deste último capítulo da história da TRW, a campanha tenha sido distinguida pelos especialistas do setor com dois importantes prémios da área automóvel no Festival AutoVision, em Frankfurt.”

Um júri internacional especializado selecionou os melhores filmes e produções multimédia realizados na industria automóvel e a campanha foi premiada com Ouro na categoria de Comunicação Integrada e Prata na categoria de Filmes sobre Produtos: Fornecedores.

O conceito de unir os ‘Verdadeiros Originais’ da própria empresa com o papel que desempenham, e a diferença que fazem no panorama geral, revelou-se incrivelmente popular. Em 2016, a campanha foi selecionada para a lista restrita de vários dos maiores prémios da indústria; desde o melhor conceito de marca até às categorias relativas à publicidade automóvel e marketing em geral.

Ben Smart, conclui: “As credenciais da TRW no Equipamento Original são vastas, com cerca de metade dos veículos no mundo equipados de origem com os produtos da marca. A nossa intenção é que o mercado, ao ouvir o termo ‘Verdadeiro Original’, pense na marca TRW e em tudo o que representa.”

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