Ver todas
| Test printed in single.php
| daily_views: 2
| weekly_views: , , , , , ,
| total_weekly_views: 0

Back

ContiService ativa “programa de qualidade” para os agentes

7 Novembro, 2017

Os agentes da rede ContiService reuniram-se em Évora para a Convenção anual, sob o mote “Juntos somos mais Fortes”. O programa de trabalho passou pelo balanço do ano de 2017 e pela visão estratégia do futuro da mesma, com destaque para o “programa de qualidade”.

Da ordem de trabalhos e para além do balanço do ano de 2017, fez ainda parte o crescimento da rede, a estratégia de comunicação e marketing, o plano de formação, as parcerias estabelecidas com diferentes fornecedores, entre outros temas. Em discussão esteve também o futuro da rede e os desafios que se vão colocar, tendo em conta o que é e o que será o futuro do setor.

O diretor de Marketing da Continental, Marco Silva, destacou a importância deste encontro para o reforço da marca. “A ContiService tem na sua génese a proximidade como um dos fatores essenciais para o dinamismo e para o sucesso do crescimento da marca e da rede”.

Uma das principais novidades apresentadas nestes dois dias de trabalho foi o “programa de qualidade” que tem como principal objetivo avaliar a atual situação do agente num conjunto de critérios e parâmetros e apoiá-lo na otimização dos seus recursos internos de forma a fazer um “upgrade” na sua relação com o cliente/consumidor.

A avaliar neste “programa de qualidade” está num conjunto de itens que passam pelo atendimento, pelo conforto e disposição do espaço físico, pela gestão dos recursos humanos, pela qualidade técnica da prestação do serviço, entre outros.

Para além do “programa de qualidade”, foram apresentadas novas parcerias de apoio à dinamização e à diversificação do negócio, bem como novos conceitos de comunicação.

A rede ContiService, que conta atualmente com 80 pontos de venda, pretende implementar, a nível nacional, uma rede de parceiros especialista em pneus e manutenção automóvel com os atributos e as características inerentes à marca Continental. Muito orientada e focada para o ponto de venda, a rede ContiService pretende também apoiar os parceiros dotando-os de novas ferramentas de comunicação e de instrumentos que os apoiem no desenvolvimento do seu negócio.

PALAVRAS-CHAVE