Ver todas
| Test printed in single.php
| daily_views: 2
| weekly_views: , , , , , ,
| total_weekly_views: 0

Back

Meyle amplia gama de conjuntos de reparação do eixo da transmissão

29 Novembro, 2017

A Meyle ampliou a sua gama de conjuntos de reparação do eixo da transmissão e oferece, a partir de agora, 15 kits de reparação de qualidade Meyle-Original.

Como solução para reparação inteligente, os kits incluem todas as peças específicas para uma reparação oportuna e eficiente do eixo da transmissão: Com eles, a oficina pode substituir individualmente os rolamentos do eixo central sem problemas e deixa de ser obrigada a substituir todo o eixo da transmissão, como acontece na versão OE. Isto significa não só uma economia de custos, em comparação com as peças OE, mas também uma economia de recursos. Com os 15 conjuntos de reparação, a Meyle serve mais de 10 milhões de veículos na Europa, de fabricantes como a Audi, Seat, Skoda, VW, Porsche e Mercedes Benz.

O rolamento do eixo central absorve as vibrações do eixo da transmissão e conserva-o na posição correta, em que compensa ângulos diferentes entre o motor fixo e o eixo traseiro flexível. A borracha é particularmente vulnerável e pode tornar-se quebradiça quando sujeita a cargas elevadas e rasgar. Assim, a guia e suporte do eixo da transmissão deixam de ser garantidos. O aumento dos ruídos e vibrações no interior do veículo pode ser o primeiro indício de um rolamento do eixo central com defeito.

Para muitos veículos, não existia qualquer outra hipótese em caso de defeito nos rolamentos do eixo central: era necessário substituir o eixo da transmissão completo. Com a ampliação da sua gama para 15 conjuntos de reparação do eixo da transmissão, o fabricante de Hamburgo Meyle coloca um ponto final nesta reparação dispendiosa: Os conjuntos completos Meyle-Original contêm todos os componentes necessários para a substituição do rolamento do eixo central, como rolamento, anel de aperto, mangas, material de fixação e lubrificante. Assim, a oficina pode substituir individualmente os rolamentos do eixo central sem problemas e deixa de ser obrigada a substituir todo o eixo da transmissão, como na versão OE. Além disso, a oficina permite economia de custos para os clientes e, ao mesmo tempo, recursos.

Dica Meyle para oficinas I: Se o rolamento do eixo central for substituído, os engenheiros da Meyle recomendam a substituição, em simultâneo, dos discos das articulações para evitar reparações subsequentes e custos adicionais.

Dica Meyle para oficinas II: De forma a permitir uma montagem sem problemas, é fornecido um manual de montagem detalhado, em conjunto com o produto e a reparação é, também, explicada num vídeo dos “Mecânicos Meyle”. Veja o vídeo abaixo:

Mais informações em www.meyle.com

PALAVRAS-CHAVE