Ver todas
| Test printed in single.php
| daily_views: 2
| weekly_views: , , , , , ,
| total_weekly_views: 0

Back

Euromaster desenvolve ação solidária

1 Dezembro, 2017

A Euromaster fará chegar a crianças de Portugal cerca de 5.000 brinquedos através da Cruz Vermelha Portuguesa.

A rede de oficinas de pneus e manutenção de veículos pôs em marcha pelo terceiro ano a sua iniciativa ‘A roda da felicidade’, com a qual pretende converter em presentes para crianças apoiadas pela Cruz Vermelha, cada operação de mudança de pneus da marca MICHELIN que se realize nos mais de 65 centros de serviço em Portugal.

Os responsáveis da Euromaster estimam que serão realizadas cerca de 5.000 operações nas suas oficinas entre novembro e dezembro, período durante o qual é levada a cabo a campanha.

Será a Cruz Vermelha Portuguesa que entregará os presentes às crianças portuguesas, através das suas delegações espalhadas por todo o país, fazendo assim chegar a alegria a todas as crianças carenciadas.

Os brinquedos escolhidos por ambas as entidades contemplam várias faixas etárias, desde 1 ano até aos 12 anos de idade, assim como têm em conta os gostos diferentes de meninos e meninas. Entre os brinquedos que serão oferecidos encontramos jogos de mesa, jogos de memória, bolas de futebol, cestos de basquetebol, puzzles, bonecos peluches, jogos de construção e de crescimento para os mais pequenos.

Fausto Casetta, Diretor Geral da Euromaster para a Península Ibérica, relata os objetivos e motivos desta campanha: “A Euromaster faz parte da sociedade e queremos ser sensíveis perante as necessidades que esta tenha. Vamos fazer um esforço importante para poder partilhar alegria entre aqueles que mais necessitam, sobretudo no Natal, que são as crianças. Encontrámos na Cruz Vermelha um aliado perfeito para poder chegar a muitas crianças espalhadas por Portugal e que assegura que esta iniciativa irá ao encontro de quem de facto precisa.”

Através da página da Euromaster no Facebook, os utilizadores poderão partilhar esta campanha com os seus amigos e tornarem-se embaixadores desta iniciativa solidária.

PALAVRAS-CHAVE