Ver todas
| Test printed in single.php
| daily_views: 2
| weekly_views: , , , , , ,
| total_weekly_views: 0

Back

Spanjaard apresenta Programa Oficina Especializada

12 Março, 2018

A Spanjaard Portugal vai marcar presença na edição 2018 do Expomecânica, onde irá expor disversas novidades, como nos consta Amadeu Fernandes, responsável da empresa em Portugal. Um dos destaques será a apresentação do Programa Oficina Especializada.

Para além de ser um ponto de encontro com clientes, que outras razões levaram a vossa empresa a apostar na presença no Expomecânica 2018?
É a oportunidade de reforçar a comunicação das centenárias marcas holandesas, Spanjaard (1802) e Kroon Oil (1906) que representamos no sector premium dos lubrificantes e aditivos. Vamos também apoiar os distribuidores com stand na feira de exposições.

Vão ter alguma novidade, em termos absolutos, neste certame? Qual?
Dos destaques serão:
– Gama completa de refrigerantes/anticongelantes especiais com as últimas aprovações dos fabricantes de automóveis. Kroon Oil Coolants & Antifreeze SP 11; SP 12; SP 13; SP 14; SP 15; SP 16 e o Kroon Oil SP 17. Produtos cada vez mais importantes para a boa eficiência e longevidade do actuais compactos motores de elevada potência;

– Nova imagem dos tambores, reforçam a mensagem de sofisticação da marca;

– Nova embalagem ecológica da Kroon Oil com preservação perfeita em Bag-in-Box de 20L.

– Gama completa e especialista em Óleos para Clássicos de todas as épocas.

– Programa Oficina Especializada Spanjaard.

Que produtos / serviços vão expor neste evento?
A Spanjaard e a Kroon Oil (por curiosidade pertenceu à Shell) são duas marcas premium, que juntas abrangem todas as necessidades de lubrificação e químicos.

Gamas completas de óleos extra aditivados, anticongelantes, massas, lubrificantes especiais, aditivos, pastas de montagem, manutenção mecânica e eléctrica, sprays técnicos e químicos para todas as necessidades do sector Automóvel, Pesados e Máquinas, Moto, Indústria, Minas e Naval.

Qual a área que o vosso stand vai ocupar?
Terá pelo menos 18 m2, mas estaremos presentes em outros stand distribuidores da marca.

Irão dinamizar alguma iniciativa paralela (reunião, convenção, demonstração, etc, etc)?
Apresentação do Programa Oficina Especializada e demonstração de aplicações de produtos. Reunião com clientes de distribuidores.

PALAVRAS-CHAVE