Ver todas
| Test printed in single.php
| daily_views: 2
| weekly_views: , , , , , ,
| total_weekly_views: 0

Back

Bolas disponibiliza tecnologia LIHD da Metabo

29 Dezembro, 2015

Há vários anos que a metabo  perseguia a visão da total independência  da corrente elétrica. Agora, com a revolucionária tecnologia LIHD, o fabricante alemão de ferramentas elétricas para profissionais, conseguiu um salto quântico a nível tecnológico, abrindo novos campos de aplicação para as máquinas a bateria, outrora reservados apenas às ferramentas com ligação à corrente.

A combinação de inovadoras células de alto rendimento e o desenvolvimento de componentes inteiramente novos, permite disponibilizar uma potência máxima por períodos extremamente longos. Com esta inovação a metabo define padrões totalmente novos : uma potência até 67% superior conjugada com uma maior autonomia e durabilidade.

As placas condutoras maciças e de alta densidade , com contactos e conectores de células maiores em liga de cobre especial , conduzem a corrente com perdas mínimas. A maior quantidade de células ativas , os materiais de elevada qualidade (prata e cobre) e os condutores reforçados proporcionam um fluxo de energia mais eficiente. Como existe uma maior quantidade de energia utilizável e um aquecimento menor, os carregamentos são menos frequentes , o que contribui para uma maior durabilidade da bateria.

As novas baterias estão disponíveis nas versões LIHD 6,2 Ah, LIHD 5,5 Ah e LIHD 3,1 Ah (compacta).

Graças à tecnologia ULTRA-M, exclusiva da Metabo, existe compatibilidade total com todas as ferramentas sem fio metabo atuais e futuras.

Um destaque nesta nova geração de ferramentas sem fio são as novas rebarbadoras angulares compactas e sem escovas que possuem a força de uma máquina de 1.000 W e uma autonomia duas vezes superior às ferramentas sem fio convencionais. Já disponíveis em versão com interruptor homem-morto para máxima segurança do utilizador e brevemente disponíveis também com interruptor de segurança convencional.
Mais informações em www.bolas.pt

PALAVRAS-CHAVE