No passado dia 24 de março, a Espogama, retalhista de peças de Esposende organizou as 1ªs Jornadas da Reparação Automóvel, num momento aproveitado também para lançar diversas novidades e comemorar o seu 26º aniversário.
Apostando sempre em ser diferente no mercado das peças, a Espogama deu mais uma passo nesse sentido com o sucesso organizativo das 1ªs Jornadas da Reparação Automóvel.
Num evento em que marcaram presença cerca de 28 expositores (marcas, fornecedores, etc), estas Jornadas contaram também com a presença de uma série de clientes da empresa de Esposende.
Neste evento foi apresentada uma aliança (Clube Espogama), que tem como objetivo desenvolver sinergias entre fornecedores, parceiros e clientes, de forma a promover o crescimento e o desenvolvimento mútuo.
Este Clube será composto pela Espogama, clientes Premium, empresas fornecedoras de serviços e pelas marcas parceiras da Espogama. Esta união facilitará a redução dos custos gerais das oficinas e o aumento de contactos para potenciais clientes.
O projeto piloto, já em desenvolvimento, tem como membros oficinas selecionadas pela sua dedicação à Espogama, pelo seu espírito inovador e pela seriedade e credibilidade no mercado. Outros fatores de critério serão a qualidade dos produtos e serviços apresentados (marcas de primeiro equipamento e formação certificada), imagem e o desenvolvimento tecnológico.
O Clube Espogama terá participação nas plataformas digitais, site e Facebook, de forma a chegar rapidamente ao cliente final.
Este evento revelou-se um sucesso, impulsionando desde já a programação para 2019, da segunda edição das Jornadas da Reparação Automóvel.
[huge_it_slider id=”90 “]