Ver todas
| Test printed in single.php
| daily_views: 2
| weekly_views: , , , , , ,
| total_weekly_views: 0

Back

Tiresur apresenta diversas novidades na Convenção Center´s Auto

6 Maio, 2018

Na Convenção Center´s Auto, que a Tiresur realiza com os aderentes a esta rede de oficinas, o grossista de pneus, há 5 anos em Portugal, apresentou resultados positivos e algumas novidades já para este ano.

Reunindo cerca de 70 profissionais em Monte Real (Leiria), a Tiresur realizou esta Convenção sob o lema “O nosso compromisso és tu”, deixando a mensagem que todos na Tiresur e nas oficinas da rede Center´s Auto estão comprometidos com o projeto em que estão envolvidos.

Em 2017 a Tiresur venceu cerca de 200.000 pneus, o que representou um crescimento de 19% (23% em faturação), tendo como objetivos chegar aos 225.000 pneus em 2018.

Em relação à rede Center´s Auto, existem atualmente 34 associados que representam ao todo 43 oficinas, revelando Armando Lima, Diretor Geral da Tiresur, que “no final de 2018 queremos chegar aos 40 associados, mas o objetivo principal não é crescer por crescer em associados, mas sim criar condições para sermos um grupo forte e ganhador. O facto de estarmoa a realizar a convenção com mais associados presentes de sempre é sinal de que estamos mais fortes”.

Quanto a novidades, a Tiresur vai lançar em maio um novo B2B, que será mais funcional e mais dinâmico, onde haverá uma maior aposta na formação física e online e que terá mais informação de gestão para as oficinas que adquiram pneus a este grossista.

Em termos de produto, este ano a Tiresur lançará a gama All Season da GT Radial (em setembro), mas a principal novidade é o lançamento de duas novas linhas de produtos: os pneus agrícolas e os pneus de moto.

Para os pneus agrícolas terá uma marca exclusiva para Portugal, a MRL (Quality / Budget), mas irá também comercializar Michelin, Firestone e Trelleborg. No caso dos pneus de moto a Tiresur irá disponibilizar marcas premium. Outra novidade são as câmaras de ar que a a empresa irá vender das marcas Kleber e Speedways.

“Apostamos em aumentar a gama para garantir novas fontes de receita e para proporcionar mais serviço aos clientes”, referiu Armando Lima, que falou ainda do recém inaugurado armazém que a Tiresur passou a ter em Madrid, que tem um stock de 200.000 pneus e que será também importante para o negócio em Portugal.

PALAVRAS-CHAVE