Ver todas
| Test printed in single.php
| daily_views: 2
| weekly_views: , , , , , ,
| total_weekly_views: 0

Back

Liqui Moly tem novo diretor de exportação

A Liqui Moly tem um novo diretor para o setor das exportações: Salvatore Coniglio (50 anos), anterior diretor-adjunto das exportações. “Vamos reforçar a nossa trajetória de internacionalização”, anuncia o próprio.

No seu mercado de origem, a Alemanha, a Liqui Moly alcançou uma posição tão forte que já só consegue crescer a um ritmo muito reduzido. O setor da exportação tem uma importância tão grande que, atualmente, contribui para muito mais do que metade do volume de negócios. “Queremos transferir o modelo de sucesso da Alemanha para outros países”, afirma Salvatore Coniglio. Isso inclui a oferta, em cada país, da maior seleção possível dos cerca de 4000 produtos Liqui Moly relacionados com os produtos químicos. E isso implica também acrescentar ainda mais países aos mais de 120 mercados de exportação atuais.

Salvatore Coniglio chegou em 2001 à Liqui Moly e foi diretor-adjunto da área de exportação durante mais de dez anos. No seu novo cargo, vem suceder ao diretor, Ernst Prost, que tinha assumido a direção do departamento de exportação de forma interina em 2016.

“Salvatore Coniglio conhece a empresa de cor e salteado”, afirma o CEO da empresa, Ernst Prost. “É a pessoa certa para manter a Liqui Moly numa trajetória de sucesso a nível internacional e para a destacar da concorrência exercida pelos grupos de fabricantes de óleo de muito maior dimensão.”

PALAVRAS-CHAVE