Ver todas
| Test printed in single.php
| daily_views: 2
| weekly_views: , , , , , ,
| total_weekly_views: 0

Back

Autozitânia e Monroe lançam B-Connected 2018

6 Agosto, 2018

A Autozitânia e a Monroe lançam a ação B-Connected 2018 em Portugal, que durante o mês de Agosto vai percorrer todo o país.

Esta é uma iniciativa promovida pela Monroe a nível europeu, e no nosso país será lançada em parceria com a Autozitânia. Durante o mês de Agosto, vai percorrer norte a sul de Portugal Continental, visitando os clientes da Autozitânia e promovendo toda a gama que a marca Monroe tem para oferecer.

A ação B-Connected 2018 contará com 2 veículos decorados com imagem e com produtos da marca, que terão como objetivo a promoção a nível técnico, realçando a importância e a qualidade dos amortecedores Monroe, e comercial, apresentando as mais-valias da marca.

A Monroe é uma marca Tenneco com mais de 100 anos de experiência e fornecedor líder de OE. A sua forte aposta na inovação, permite-lhe disponibilizar amortecedores de qualidade reconhecida e com elevada performance.

PALAVRAS-CHAVE