Ver todas
| Test printed in single.php
| daily_views: 2
| weekly_views: , , , , , ,
| total_weekly_views: 0

Back

Robinair apresenta novas unidades de serviço de ar condicionado

Durante a Automechanika, a Robinair irá apresentar as suas novas unidades de serviço AC1x34-5i e AC1234-5i A/C.

Estas unidades completam a linha de equipamentos existente. Também será apresentada a nova unidade ACM3000yf para sistemas de ar condicionado de refrigerante R1234yf.

A Robinair irá apresentar a sua gama completa de unidades de serviço de ar-condicionado totalmente automáticas para serviços de A/C no stand C20, pavilhão 9.

As novas unidades de serviço AC1x34-5i e AC1234-5i A / C são operadas de forma totalmente automática.

Combinando as funções de manutenção e reparação em apenas uma, essas unidades facilitam o fluxo de trabalho na oficina. Em comparação com a linha anterior, a Robinair aumentou o desempenho da nova linha. A libertação de gases não condensados é agora controlada de forma eletrónica. Em pouco tempo, essas unidades recuperam 99% do refrigerante. Os controlos eletrónicos de pressão e temperatura garantem o enchimento do refrigerante com uma precisão de carga de 15 gramas. Mas mesmo a bomba de vácuo de dois estágios, com vazão de 170 litros por minuto, é particularmente poderosa também. Isso torna as unidades adequadas para manutenção rápida e eficiente – mesmo no caso de sistemas de ar condicionado maiores usados em veículos comerciais leves e camiões.

Um sistema de injeção de óleo independente e hermeticamente vedado previne a sujidade de diferentes óleos. Possui um programa de lavagem integrado. Com estes recursos, as novas unidades podem ser usadas para serviços de A/C em veículos com motores a combustão e noutros com motores elétricos.

Com a sua inovadora interface gráfica, o monitor colorido suporta a equipa da oficina quanto à operação e monitorização das unidades enquanto orienta o operador durante o procedimento de manutenção. Uma app de smartphone opcional permite controlar o status do dispositivo e o andamento do trabalho. Em termos de design e estrutura, as unidades foram influenciadas pelas experiências do utilizador. Como resultado, o acesso aos seus componentes internos, por exemplo, está mais facilitado.

Opcionalmente, as unidades podem ser equipadas com uma impressora integrada, um sistema de testes de fugas automático, possibilidade de conectá-lo ao Bosch Connected Repair ou à rede ASA, assim como monitorização de dispositivos via app de smartphone.

PALAVRAS-CHAVE