Ver todas
| Test printed in single.php
| daily_views: 2
| weekly_views: , , , , , ,
| total_weekly_views: 0

Back

Tiresur incorpora mais marcas no seu portfólio de pneus numa oferta 360º

11 Outubro, 2018

A oferta da Tiresur está mais ampla do que nunca, com mais de 500.000 pneus em stock a nivel ibérico e com um dos portfolios mais completos do mercado.

Este é o conceito que a Tiresur denominou como 360º: o distribuidor fecha o circulo com uma das ofertas mais amplas. Pneus de turismo, comerciais, 4×4/SUV, camião, agrícolas, industriais e moto, numa oferta Eco, UHP, Allroad, Allseason, Inverno em qualidade Premium, Quality, Budget e com preço, garantia, conforto, segurança, consumo, performance e durabilidade, fazem parte do conceito 306º da Tiresur

“Com uma oferta tão abrangente como a da Tiresur, temos o que procura. Queremos que os nossos parceiros possam responder ao seu cliente final com uma oferta completa. O que precisar, encontrará! Esta é a base do conceito 360º que a Tiresur está a desenvolver com a sua política de ampliação contínua de gama e de marcas”, refere o comunicado da Tiresur.

São exemplo desta estratégia de crescimento, as últimas incorporações das marcas MRL, GTK e Grenlander ao portfolio da empresa, sendo que todas são distribuídas pela Tiresur em regime de exclusividade.

A Tiresur conta assim com um leque de marcas para a distribuição exclusiva das suas marcas de referência: GT Radial, Ovation, Sunfull, Austone, Grenlander, Uniroyal, Kelly, MRL e GTK.

 

PALAVRAS-CHAVE