Ver todas
| Test printed in single.php
| daily_views: 2
| weekly_views: , , , , , ,
| total_weekly_views: 0

Back

“A marca está cada vez mais implantada e reconhecida no mercado”, Rui Figueira, Bahco

3 Novembro, 2018

A Bahco tem sempre dos melhores stand´s de exposição das feiras em que participa. Na Mecânica não foi exceção, tendo a empresa apresentada a renovação da imagem Bahco. Rui Figueira, da SAN Europe, fala desta e de outras novidades que a Bahco apresentou na Mecânica.

Qual o balanço da vossa presença na Mecânica 2018?
Presença foi positiva. A marca está cada vez mais implantada e reconhecida no mercado. Foi também uma oportunidade de estar mais perto dos nossos clientes do centro e sul de Portugal.

Qual a grande novidade ou destaque que apresentaram nesta Mecânica 2018?
Principal novidade foi a apresentação do nosso renovado logótipo e imagem.
Outra novidade foi o lançamento do nosso novo macaco de 3 toneladas, o BH13000QA. Este macaco atinge a altura máxima em apenas 4 movimentos, está equipado com rodas cónicas para maior manobrabilidade, e continua a ser rebaixado para acesso a veiculos baixo entre outras características.
Entre outras novidades, podemos também destacar a gama de ferramentas a bateria pensadas para a manutenção de veículos.

A afluência de profissionais correspondeu às vossas expectativas?
Não. Estavamos à espera de maior afluência.

Qual o próximo salão do setor do pós-venda em que marcarão presença?
Expomecânica, na Exponor, no próximo ano

PALAVRAS-CHAVE