Ver todas
| Test printed in single.php
| daily_views: 2
| weekly_views: , , , , , ,
| total_weekly_views: 0

Back

Ronal Group vai construir centro de inovação para jantes

14 Novembro, 2018

O Ronal Group, um dos mais importantes fabricantes mundiais de jantes em liga leve para automóveis e veículos utilitários, fundou o Ronal Technologie GmbH a 12 de outubro. A primeira pedra para a construção do novo centro de inovação em Forst na Alemanha foi lançada em finais de Setembro.

O Ronal Group reforçou a sua posição como líder de tecnologia e inovação e aliou, como a primeira empresa no setor, todas as atividades de investigação e desenvolvimento num centro de inovação fundado para o efeito. O Ronal Technologie GmbH irá focar-se em projetos especiais entre um vasto espectro de temas. “Queremos desenvolver produtos e tecnologias, com os quais podemos ajudar a dar forma à mobilidade de amanhã”, afirma Yvo Schnarrenberger, CEO da Ronal Group. Às áreas de investigação pertencem, entre outros, a otimização de materiais e propriedades de produtos bem como a preservação de recursos através de tecnologias de fabrico novas mais eficientes.

“A força da inovação é para o Ronal Group um fator de sucesso decisivo, para se manter competitivo no futuro e continuar a satisfazer as exigências dos nossos clientes”, explica Schnarrenberger a fundação do Ronal Technologie GmbH. Em todos os projetos, o fabricante de jantes procura ter uma estreita colaboração com clientes, fornecedores e universidades bem como a fábrica de produção de Landau, que se encontra nas proximidades.

O novo edifício do centro de inovação irá dispor além de diversos espaços de projetos e conferências e escritórios distribuídos por quatro pisos, também de uma sala de experiências flexível com 1500 m2, um laboratório bem como uma oficina metalúrgica e elétrica. O Ronal Group está presente em Forst já com um edifício administrativo e desde 2016 com o centro de logística Ronlog.

A inauguração e ocupação do novo edifício da Ronal Technologie GmbH estão planeados para finais de 2019.

PALAVRAS-CHAVE