Ver todas
| Test printed in single.php
| daily_views: 2
| weekly_views: , , , , , ,
| total_weekly_views: 0

Back

Dossier “No-paint”: Jorge Leonardo, da Saint Gobain Abrasives, “Iremos voltar a reforçar a nossa oferta de abrasivos”

7 Dezembro, 2018

Saint Gobain Abrasives, referência na fabrico de abrasivos, oferece soluções para repintura constantemente atualizadas para responder às necessidades do mercado, conforme explica Jorge Leonardo, Sales Manager Portugal da empresa. 

1 – Quais são as principais marcas que comercializam de produtos “no-paint” para repintura?

As marcas que comercializamos são a NORTON em abrasivos e Ferramentas Pneumáticas DYNABRADE e nesta só para o mercado de repintura.

2 – Algumas dessas marcas são representadas em “exclusivo” em Portugal (ou tem alguma marca própria)?

A marca Norton é uma marca registada e propriedade da Saint-Gobain Abrasives, no caso da DYNABRADE é um exclusivo para o mercado da repintura em Portugal.

3 – Quais foram as mais recentes novidades lançadas ao nível dos produtos “no-paint”?

Como é do conhecimento geral, a mais recente novidade foi a inovadora e bem-sucedida linha de Abrasivos Norton Cyclonic com sistema Multi-Air.

4 – Está previsto lançar novidades de marcas ou produtos “no-paint” nos próximos tempos? Se sim, quais?

Sim, claramente e para muito breve. A Norton Saint-Gobain Abrasivos tem como um dos seus objetivos, o investimento na inovação dos seus produtos, sistemas e soluções por forma a corresponder às mais exigentes solicitações do mercado atual, oferecendo realmente rentabilidade para as oficinas. Não querendo antecipar exatamente quais, poderemos dizer que iremos voltar a reforçar a nossa já abrangente oferta de abrasivos do mercado, iremos também introduzir a gama de adesivos estruturais à semelhança do que já temos nos USA.

5 – Alguns dos novos produtos “no-paint” são de aplicação mais técnica. Que meios disponibilizam às oficinas em termos formação técnica?

Temos os recursos humanos, tanto em Portugal como na Europa, para disponibilizar ao mercado a formação técnica necessária dos nossos produtos por forma a que sejam utilizadas as melhores práticas em cada aplicação do processo. Sempre que solicitada pode ser ministrada tanto a técnicos, comerciais dos nossos distribuidores, bem como os utilizadores finais.

PALAVRAS-CHAVE