Ver todas
| Test printed in single.php
| daily_views: 2
| weekly_views: , , , , , ,
| total_weekly_views: 0

Back

Sonax distinguida como “Marca do Século”

11 Dezembro, 2018

A AD Portugal acaba de anunciar a distinção da Sonax como “Marca do Século” na publicação “Normas da Deutsche – Marken des Jahrhunderts 2019” (Padrões Alemães – Marcas do Século 2019).

A cada três anos desde 2002, o editor Florian Langenscheidt publica a enciclopédia “Marcas do Século”. No início deste ano, o publicitário e empresário transferiu os direitos da marca “Deutsche Standards” e o projeto “Marcas do Século” para o “Tempus Corporate”.

“Marcas do século” introduz os ícones da indústria alemã, explica o Florian Langenscheidt: “O livro apresenta as empresas que estabeleceram padrões nas suas áreas de atividade.

A empresa, sediada em Neuburg, no Danúbio, define o padrão para produtos premium para o cuidado de automóveis. Em 14 de novembro de 2018, o prémio da marca “Deutsche Standards” foi apresentado pelo editor Florian Langenscheidt a Franz Fischer, Diretor de Marketing da Sonax, em Frankfurt am Main, dentro do “Deutsches Wirtschaftsforum” (fórum econômico alemão). Em todas as indústrias, mais de duzentas das mais fortes marcas alemãs foram homenageadas – de “Aral”, “BMW” e “Duden” a “Hipp”, “Mercedes-Benz”, “Nivea”, “Pritt” e “Stihl”.

“Estamos muito satisfeitos que a Sonax seja considerada uma fornecedora líder de produtos Car Care e uma marca de extraordinária importância. Somente as empresas que impressionaram os consumidores com a sua qualidade, inovações e identidade são reconhecidas. Isso enche-nos de orgulho e motiva-nos”, afirmou Franz Fischer.

PALAVRAS-CHAVE