Ver todas
| Test printed in single.php
| daily_views: 2
| weekly_views: , , , , , ,
| total_weekly_views: 0

Back

DOSSIER “NO-PAINT”: António Monteiro, da Nexzett, “A marca lança novos produtos para colmatar necessidades do mercado”

António Monteiro, da Nexzett, revela as particularidades do negócio de produtos “no-paint” da empresa, que se foca na marca Einszett e NexZett.

1 – Quais são as principais marcas que comercializam de produtos “no-paint” para repintura?
A marca que comercializamos e representamos da antiga Einszett, extinta em 2015.

2 – Algumas dessas marcas são representadas em “exclusivo” em Portugal (ou tem alguma marca própria)?
Somos os representantes oficais para Portugal da Nexzett.

3 – Quais foram as mais recentes novidades lançadas ao nível dos produtos “no-paint”?
A marca vai lançando novos produtos de modo a colmatar necessidades do mercado. Saiu há alguns meses um novo produto, o selante de vidros, em litro, e está previsto sair em embalagens de 200 ml.

4 – Está previsto lançar novidades de marcas ou produtos “no-paint” nos próximos tempos? Se sim, quais?
Trabalhamos essencialmente com revendedores de tintas auto e peças auto. Quando é necessária formação damos a assistência técnica nas oficinas, sempre acompanhados pelo comercial do nosso cliente.

5 – Alguns dos novos produtos “no-paint” são de aplicação mais técnica. Que meios disponibilizam às oficinas em termos formação técnica?
O mercado tem tendência a evoluir muito satisfatoriamente, pois evoluiu muito o nível do profissional deste ramo na área do detalhe automóvel. Hoje, o próprio cliente é bem conhecedor dos produtos que quer utilizar e dá-nos a garantia de que os produtos de alta qualidade terão sempre o seu lugar nesta área de trabalho. A Nextzett escuta atentamente os profissionais e tenta criar produtos para as suas necessidades.

PALAVRAS-CHAVE