Ver todas
| Test printed in single.php
| daily_views: 2
| weekly_views: , , , , , ,
| total_weekly_views: 0

Back

Rede Vulco com três objetivos para 2016

25 Fevereiro, 2016

A rede de oficinas Vulco reuniu-se emconvenção onde deu a conhecer os seus objetivos e estratégias para o ano de 2016 e seguintes, perante mais de 300 assistentes, entre membros da rede de oficinas de Portugal e Espanha e colaboradores da Goodyear.

Durante o evento, a direção da Vulco em conjunto com a equipa da Goodyear Dunlop, apresentou os seus planos para o ano de 2016, onde definiu 3 objetivos principais: o reforço da marca Vulco e aumento da presença da marca em todo o território da Península Ibérica, a gestão de segmentos de negócio orientados a novos consumidores e otimização a rede da marca, melhorando tanto os processos internos, como a oferta de informação ajustada às necessidades dos clientes.

Hugo Carvalho, Diretor da rede Vulco , declarou: “Hoje, a Vulco é uma rede mais forte, mais comprometida e mais profissional, o nos deixa numa posição favorável para alcançar e satisfazer um consumidor cada vez mais informado e exigente. A nossa convenção foi sem dúvida, um grande passo nessa direção”.

A Convenção de 2016, sob o mote “Juntos criamos um grande futuro”, continuou com um workshop preparado para os associados da rede de oficinas Vulco e liderado por Sergi Corbeto, que dinamizou e coordenou os associados para o alcance de uma jornada produtiva em conformidade com os objetivos estabelecidos.

Mais informações em www.vulco.pt

PALAVRAS-CHAVE