Ver todas
| Test printed in single.php
| daily_views: 2
| weekly_views: , , , , , ,
| total_weekly_views: 0

Back

Madeira Autocar foi o concessionário do ano no pós-venda para a Mazda

17 Janeiro, 2019

A Mazda reuniu os seus concessionários e, como é tradição, distinguiu a performance dos mesmos, premiando o trabalho e os resultados alcançados pelas respectivas equipas de vendas, marketing, pós-venda e financiamento ao longo do ano de 2018. A Madeira Autocar recebeu o prémio pós-venda.

Após um evento em que se fez o resumo dos anteriores 12 meses e se definiram as linhas estratégicas de um ano que se inicia com o lançamento da “Geração Mazda 2019”, composta pelos modelos Mazda CX-3, Mazda6, Mazda CX-5 e Mazda MX-5, desvendaram-se os resultados de performance do anterior exercício, premiando aqueles que melhor representaram a Mazda em território nacional.

  • Concessionário do Ano – O principal galardão da noite – o último a ser anunciado – foi atribuído à Litocar, numa equipa representada por João Cardoso e Ricardo Marques, respectivamente Administrador e Gestor de Marca daquela Concessão, recebendo-o das mãos de Luis Morais, Director Geral da Mazda Motor de Portugal, como prémio do conjunto de resultados obtidos no ano findo.
  • Vendas – Foi a Hydraplan que registou a melhor performance em termos de comercialização de veículos novos, tendo Meira Afonso (Adminstrador), Bruno Oliveira (Gestor da Unidade de Ligeiros) e Rui Lino (Chefe de Vendas) recebido a respectiva distinção das mãos de Pedro Botelho, Director de Vendas e Marketing da Mazda Motor de Portugal.
  • Marketing – Fruto de uma excelente prestação neste domínio em 2018, a Litocar voltou a subir ao palco dos premiados, para receber das mãos de Pedro Botelhoo respectivo troféu, de novo entregue a João Cardoso e Ricardo Marques.
  • Após Venda – Em face dos resultados alcançados no conjunto dos 12 meses de 2018 nesta importante área de negócio, a equipa da Madeira Autocar viu ser entregue ao seu Gerente, Duarte Faria, o respectivo troféu, pelas mãos de José Santos, Director de Após Venda e Desenvolvimento de Rede.
  • Financiamento – Nesta vertente de negócio, em que a Mazda conta com a Credibom como sua parceira preferencial de negócio, foi a Cardan quem registou os melhores resultados, tendo Rui Bessa (Director Regional) entregue o troféu dedicado a Jorge Macedo, Administrador deste concessionário.

“É com enorme orgulho que esta noite premiámos 5 Concessionários Mazda, com particular destaque à equipa da Litocar que, no conjunto do ano findo, foi quem alcançou o melhor equilíbrio em todas as áreas de intervenção deste negócio, a quem atribuímos o galardão de Concessionário do Ano 2018,” referiu Luis Morais, Director Geral da Mazda Motor de Portugal.

“Num mercado particularmente competitivo, onde, ao longo dos últimos anos, se têm registado importantes alterações, nomeadamente na vertente fiscal, fruto da implementação, no final do passado Verão, da nova norma WLTP, com enorme impacto nos consumos e emissões, a Mazda tem sabido ir ao encontro não só dessa nova realidade, através da integração na sua gama das mais avançadas mecânicas e tecnologias SKYACTIV e sistemas associados, como em termos das necessidades dos nossos clientes, proporcionando-lhe uma gama KODO perfeitamente adequada aos diferentes targets e objectivos”, acrescentou.

“Para tal, contamos com uma Rede de Concessionários cada vez mais abrangente, estruturada e apta a actuar nos mais diversos domínios, algo que tem sido repetidamente comprovado pela melhoria contínua em termos dos resultados de Qualidade de Serviço e Satisfação dos Clientes, comentários que registamos com enorme agrado e que continuamos a entender como fundamentais para a sustentabilidade da Mazda e da própria rede.”

Sobre as perspectivas para o novo ano de 2019, Luis Morais destaca “o actual momento de forma da Mazda, que em Portugal inicia o ano com o lançamento de nada menos do que 4 novidades, do icónico Mazda MX-5 ao porta-estandarte Mazda6, passando pelas duas propostas SUV, o Mazda CX-3 e CX-5, propostas de enorme aceitação num segmento que continua em plena ascenção. No domínio mecânico, destaco a oferta que passa a ser transversal em toda a fama da tecnologia SKYACTIV-G, avançados motores a gasolina que são simultaneamente frugais e de baixas emissões, bem como o crescendo de sistemas de apoio à condução e de segurança que tornam qualquer modelo Mazda como uma das mais avançadas propostas à venda no nosso país.”

Acrescente-se que em 2018, a Mazda alcançou uma quota de mercado de venda de veículos novos de 1,1%, relativa a um total de 2.472 unidades matriculadas, no conjunto da sua gama – Mazda2, Mazda CX-3, Mazda3, Mazda6, Mazda CX-5 e Mazda MX-5 (Soft-Top e RF) – comercializada através da sua Rede de Concessionários.

PALAVRAS-CHAVE