Ver todas
| Test printed in single.php
| daily_views: 2
| weekly_views: , , , , , ,
| total_weekly_views: 0

Back

Autopromotec com forte promoção internacional

1 Março, 2019

A 28.ª edição da Autopromotec, que terá lugar em Bolonha, de 22 a 26 de maio de 2019, está prestes a começar e os organizadores revelam a forte promoção internacional e as estimativas em termos de delegações estrangeiras esperadas.

Através do plano internacional de promoção estratégica do evento, com base na colaboração consolidada com diferentes câmaras de comércio e organizações independentes em todo o mundo, estão previstas mais de 120 delegações na Autopromotec 2019 – entre compradores e operadores institucionais – de mais de 35 países.

Nos mais de 50 anos de história, a feira seguiu um caminho de desenvolvimento permanente, culminando com a edição recorde de 2017, com 1599 expositores (mais 58 marcas representadas) e 113.616 presenças totais de operadores profissionais. A edição deste ano é também anunciada como um momento de encontro para os operadores profissionais, para descobrirem novas tecnologias e novos serviços oferecidos pelo mercado automóvel.

Graças a uma parceria com a ITA (Agência de Comércio italiano) como parte do “Plano Extraordinário para a Promoção de Produtos Made in Italy”, um projecto promovido pelo Ministério do Desenvolvimento Económico, cerca de 80 delegados de mercados com um forte interesse na indústria automóvel são esperados na feira (Estados Unidos, Coreia do Sul, Japão, Hong Kong e Austrália), mas também áreas com forte potencial de crescimento (México, Indonésia, Malásia, China – áreas de Pequim e Guanghzou – África do Sul), assim como delegações do Médio Oriente  (Egito, Líbano, Arábia Saudita e Kuwait), África (Magrebe – Marrocos, Argélia, Tunísia e sub-saarianos áreas – Etiópia, Somália, Quênia, Tanzânia e Uganda) e Cáucaso (Cazaquistão e Azerbaijão).

Além disso, a campanha para a promoção internacional da Autopromotec e aftermatket promovida pela Região Emilia-Romagna trará mais de 40 delegados da América do Sul para a feira (Argentina, Brasil, Colômbia, Chile, Peru, Equador) e da área do Sudeste Asiático (Tailândia e Vietnã), para além da Índia, Rússia e Turquia.

Mais informações em www.autopromotec.com

PALAVRAS-CHAVE