Ver todas
| Test printed in single.php
| daily_views: 2
| weekly_views: , , , , , ,
| total_weekly_views: 0

Back

Novos aderentes na Redeinnov e lançamento da Innovparts

10 Setembro, 2015

A Redeinnov é uma nova rede de distribuição no aftermarket em Portugal, que iniciou atividade em março de 2015, da qual fazem parte os retalhistas Autopeças (Aveiro), Maiorpeças (Rio Maior), Orcopeças (Santarém, Coruche e Almeirim), PD Auto (Braga), Rodeça (Sta. Maria da Feira e Estarreja) e Tisoauto (Felgueiras, Amarante, Longra, Lixa e Faro). A novidade agora é que entraram novos retalhistas para a rede.

Assim, no segundo semestre deste ano juntaram-se à Redeinnov como membros da rede a MC Peças (Alverca) e MM Peças (Régua), sendo assim atualmente a rede composta por 8 retalhistas, o que está de acordo com o plano dos responsáveis desta rede.

“É com enorme satisfação que a Redeinnov integra estas empresas na sua rede, tendo em conta que são ambas jovens empresas, sendo a MC Peças liderada por uma das pessoas mais experientes do Aftermarket Português, Manuel Cotrim, e a MM Peças que apesar de estar localizada numa zona de menor densidade populacional tem feito um percurso comercial muitíssimo interessante”, revela Nuno Reis, membro da direção da Redeinnov.

Estas incorporações estão enquadradas na estratégia da Redeinnov de aumentar gradualmente a sua cobertura geográfica de atuação. “Continuam a bom ritmo as negociações com outras empresas que manifestaram o seu interesse em aderir à rede, sendo que sem pressa mas sem perder tempo a RedeInnov continuará ativamente a trabalhar no objetivo de, a médio prazo, ter uma cobertura geográfica abrangente”, afirma o mesmo responsável.

Neste momento a Redeinnov distribui as marcas Denso, Tudor, Valeo, Nipparts, FTE Automotive e também distribui baterias e líquido refrigerante com a sua marca própria Innovparts.

A Webshop da Redeinnov, ferramenta central para a melhoria da eficiência e comunicação entre a Rede e os seu membros retalhistas está neste momento já implementada na maioria dos membros, estando previsto que a 1 de Outubro todos os membros a estejam a utilizar na plenitude das suas funções.

PALAVRAS-CHAVE