Ver todas
| Test printed in single.php
| daily_views: 2
| weekly_views: , , , , , ,
| total_weekly_views: 0

Back

Nova fase da campanha “Verdadeiros Originais” da TRW

5 Abril, 2016

Iniciou-se a terceira fase da campanha de comunicação “Verdadeiros Originais” que tem sido promovida pela a TRW Aftermarket, que incide nos componentes de direção e suspensão.

Desta fez, o foco é o programa de componentes de direção e suspensão líder a nível mundial, esta campanha transmite os mais de 100 anos de experiência da marca, enquanto fornecedor de equipamento original (OE) e como essa experiência se reflete diretamente na sua oferta de produtos para o mercado de pós-venda automóvel.

Utilizando mensagens personalizadas, a campanha destina-se a todos os níveis da cadeia de fornecimento da Europa: distribuidores, oficinas e consumidores finais.

Na mesma linha das fases anteriores em que se apresenta um “Verdadeiro Original” da TRW, esta fase conta com a participação de Mike Bellaby, Engenheiro de Desenvolvimento de Produtos no Reino Unido, e que é também, nos seus tempos livres, piloto de sidecar e inspector dos veículos que competem nessas provas.

Bahar Sabet, Diretora de Comunicação da TRW Aftermarket, afirma: “O material da campanha é dinâmico e inovador, revigorando as nossas mensagens chave relativas à qualidade original, aos testes aprofundados que realizamos, à extensão e à abrangência da gama de produtos e à nossa competência técnica em geral.

Reitera não só a nossa posição como especialistas em soluções de segurança, como também recorda o mercado de que oferecemos serviços de valor acrescentado da mais elevada qualidade.”

Com uma lista de referências de peças das mais simples do mercado, apoiada por um suporte digital rápido e abrangente, a pesquisa de componentes através do catálogo online integrado da TRW ou da App da TRW é muito rápida e fácil. Além disso, graças à análise que é feita aos produtos do equipamento original, é possível certificarmo-nos de que não existem diferenças significativas entre as peças de direção da TRW e os seus equivalentes originais, permitindo uma montagem mais rápida e adequada das peças.

“Empregamos mais de 4.000 Verdadeiros Originais, entre designers, engenheiros e especialistas de produtos, altamente qualificados na produção de peças que trabalham em perfeita harmonia para oferecer a melhor proteção possível aos passageiros”, acrescenta Bahar.

“A confiança na nossa oferta de produtos transmitida nesta campanha é expressa na mensagem de que testamos todas as peças de ligação da direção da TRW de acordo com as normas internacionais de desempenho e segurança, bem como de acordo com as nossas próprias normas. Na qualidade de Verdadeiros Originais com mais de 100 anos de experiência no Equipamento Original, a TRW dá cartas, efetivamente, quanto às normas de segurança e de qualidade.”

Para saber mais sobre a história do Mike, aceda a: https://www.trwaftermarket.com/componentesdirecao/

A campanha encontra-se a decorrer em: Alemanha, Espanha, França, Itália, Polónia, Portugal, Reino Unido, Rússia e Turquia.

PALAVRAS-CHAVE