Ver todas
| Test printed in single.php
| daily_views: 2
| weekly_views: , , , , , ,
| total_weekly_views: 0

Back

Lucas lança campanha de recondicionados

por Redação
7 Abril, 2016

A TRW Automotive Portugal realiza até 27 de Maio de 2016 uma campanha de motores de arranque e alternadores da marca Lucas, dirigida à sua rede de distribuidores e às oficinas suas clientes.

A TRW lançou uma nova campanha para os seus distribuidores e oficinas suas clientes. Assim, por cada recondicionado Lucas adquirido – motor de arranque ou alternador -, é oferecida uma garrafa de vinho tinto.

A gama completa de motores de arranque, alternadores e também de compressores de ar condicionado recondicionados Lucas está em constante atualização. Actualmente, estão disponíveis, para o mercado nacional, mais de 4.500 referências de motores de arranque e alternadores e mais de 900 referências de compressores de ar condicionado, “o que permite uma cobertura total do parque automóvel europeu com um produto de elevada qualidade”, explica a TRW em comunicado.

A gama de recondionados Lucas é suportada por dois catálogos em papel – um para motores de arranque e alternadores e outro exclusivamente dedicado aos compressores de ar condicionado.

Toda a informação dos catálogos encontra-se também disponível no site www.lucasee.com, que é constantemente atualizado com todas as novas informações relevantes.
Poster_2016_A4

Mais notícias sobre a TRW.



PALAVRAS-CHAVE