Ver todas
| Test printed in single.php
| daily_views: 2
| weekly_views: , , , , , ,
| total_weekly_views: 0

Back

RedeInnov mostra-se ao mercado no Expomecânica

12 Abril, 2016

A RedeInnov vai marcar presença no Expoemcânica, sendo a primeira vez que tal acontece, reunindo no seu espaço todos os membros (retalhistas de peças) que fazem parte deste projeto. Nuno Reis, responsável da RedeInnov, explica para a a revista Pós-Venda os objetivos desta presença.

Quais são os objetivos da vossa empresa estar presente na Expomecânica?
O objetivo passa por disponibilizar um espaço que os Membros da RedeInnov possam utilizar para receber os seus clientes Oficina que visitarão a Expomecânica. O espaço e as iniciativas a realizar durante o evento foram desenvolvidos de acordo com as necessidades e vontades manifestada pelos parceiros. Tivemos a preocupação de criar um espaço agradável, que convide a estar a e trocar ideias com quem nos visite.

Quais serão os principais destaques (produtos e/ou serviços) que irão apresentar neste evento?
Daremos destaque aos fabricantes de Primeiro Equipamento com que temos vindo a desenvolver parcerias na distribuição de peças e disponibilização de serviços de apoio ao negócio das Oficinas.

Vão ter novidades neste salão? Quais?
Vamos ter uma área exclusivamente destinada à apresentação da nossa Webshop para as Oficinas, cuja implementação iniciaremos imediatamente a seguir á sua divulgação na Expomecancia.

Qual a área que o vosso stand vai ocupar?
45m2

Vão dinamizar alguma iniciativa paralela (reunião, convenção, demonstração, etc, etc)?
Durante todo o período da Expomecânica estaremos a realizar demonstrações da nossa Webshop para as Oficinas.

Para além da vossa presença física na Expomecânica, que ações vão dinamizar para incentivar os vossos clientes e fornecedores (e as oficinas, em concreto) a estarem presentes neste evento?
Todos os membros da RedeInnov estão a desenvolver iniciativas no sentido de facilitar a presença das oficinas nossas clientes na Expomecânica, contribuindo assim para o sucesso da nossa presença em particular e da feira em geral. Como exemplo, a Tisoauto juntou-se aos parceiros da Conferência “Como modernizar a sua oficina”, organizada pela Revista PÓS-VENDA, também como forma de incentivar a presença dos seus clientes na Expomecânica. Todos os demais membros da rede estão também em envolvidos em outras iniciativas com o objetivo comum de tornar este evento um sucesso para todos.

Mais informações em www.redeinnov.pt

PALAVRAS-CHAVE