Ver todas
| Test printed in single.php
| daily_views: 2
| weekly_views: , , , , , ,
| total_weekly_views: 0

Back

Equipa Portuguesa eleita a melhor da rede mundial SEAT

Na 17ª edição da competição internacional da rede Seat, representantes nacionais conquistam três lugares individuais de pódio e uma equipa portuguesa conquistou primeiro lugar mundial.

A 17ª edição da iniciativa Top SEAT People, que visa distinguir, individual e coletivamente, os melhores especialistas da rede mundial SEAT, ficará especialmente marcada pela conquista do primeiro lugar por parte da Equipa Portuguesa representante da rede SEAT em Portugal.

O programa Top SEAT People é uma competição internacional organizada pela companhia espanhola que engloba a totalidade da rede SEAT e que visa distinguir os melhores especialistas da SEAT que representam a marca no mercado mundial e asseguram a sua relação com o cliente.

A edição final internacional deste ano desenrolou-se em Barcelona nos passados dias 8 e 9 de abril, contando com a participação de 134 profissionais SEAT oriundos de três continentes distintos e de 27 países.

Este ano, pela primeira vez na história desta competição que cumpriu a 17ª edição, ao grupo de especialistas do Pós-Venda, juntaram-se as equipas de Vendas da rede SEAT, que pôs à prova o seu desempenho nas novas categorias desta competição.

Assim, na mais recente edição da competição Top SEAT People, também foram distinguidos os melhores responsáveis de vendas e especialistas de frotas da rede SEAT de todo o Mundo. Juntamente com os restantes participantes da área de Pós-Venda, nos dois dias que passaram em Barcelona, puderam sentir e viver a partilha dos valores que une a família de profissionais SEAT.

Quanto aos vencedores absolutos, os representantes da rede SEAT em Portugal alcançaram a vitória na Categoria de Melhor Equipa de Vendas e Pós-Venda.

Na competição individual, entre os 134 profissionais a concurso, os seis portugueses participantes conquistaram três lugares de pódio: dois segundos lugares, para SEAT Master Technician e RAV/Responsável de Serviço, e um terceiro lugar para Assessor de Serviço, tendo o alemão Marvin Uebach recebido o título absoluto de Vendas e o turco Gokhan Bozanoglu o de Pós-Venda.

 

PALAVRAS-CHAVE