Ver todas
| Test printed in single.php
| daily_views: 2
| weekly_views: , , , , , ,
| total_weekly_views: 0

Back

TRW com campanha para pastilhas e discos de travão

por Redação
9 Maio, 2016

Até 24 de junho a campanha da TRW para distribuidores e oficinas suas clientes vai oferecer roupa de trabalho com a imagem da marca a quem acumule pontos na compra de pastilhas e discos de travão.

A TRW Automotive Portugal acaba de lançar uma campanha de produtos de travagem TRW destinada a toda a sua rede de distribuidores e oficinas suas clientes. Em vigor até 24 de Junho de 2016, esta campanha promove o “Serviço perfeito, sempre” ao oferecer aos seus clientes, através da acumulação de pontos, roupa de trabalho de qualidade com a imagem da marca, associada a produtos com um elevado desempenho.

Poster_Campanha_TRWOs produtos abrangidos por esta campanha são as pastilhas e os discos de travão e a TRW produziu materiais de marketing, tais como folhetos e posters, que permitem aos seus distribuidores promoverem a campanha junto das oficinas suas clientes, para que estas conquistem a roupa de trabalho através das suas compras dessas peças de travagem da marca.

De Junho a Agosto, as pastilhas e os discos de travão também vão ter pontos a dobrar no programa automotive Diamonds. Assim, para além de poderem ganhar roupa de trabalho muito útil com a campanha da TRW Portugal, as oficinas portuguesas também têm a oportunidade de acumularem mais pontos para conquistarem o seu prémio de sonho no programa automotive Diamonds. Para mais informações ou registo no programa visite: www.automotivediamonds.com

A TRW tem mais de 100 anos de experiência no fornecimento de equipamento original aos principais fabricantes de veículos do mundo e os seus clientes obtêm exatamente a mesma qualidade da TRW Aftermarket, no mercado de pós-venda. A marca oferece uma cobertura líder de mercado, através de uma gama abrangente. Produzido de acordo com as especificações de qualidade do Equipamento Original (EO) da marca, o programa de fricção da TRW atinge mais de 98% de cobertura do parque automóvel. A marca também possui uma oferta muito abrangente para veículos asiáticos, que é produzida de acordo com os padrões de qualidade EO.

Mais notícias sobre a marca.




 

PALAVRAS-CHAVE